Blush Orgasm: À venda!

27 jun

Orgasm, NARS

 

 

Acabou de chegar da última viagem do meu pai, mais um blush Orgasm, da NARS. O valor mudou um pouquinho. Sai R$130,00 por sedex normal ou R$150,00 por sedex 10. Independente do valor, eu informo o código de rastreio. Quem se interessar, é só mandar um email ou deixar comentários que eu entro em contato com os dados do depósito.

3 Respostas to “Blush Orgasm: À venda!”

  1. laura 28 junho, 2011 10:43 pm at 10:43 PM #

    adoro orgasm mas tá carinho, cosme-de, all cosmetics wholesale, brigettes, etc, vendem orgasm BEM mais em conta do que voce ta pedindo, coisa de 20 e poucas doletas. nao precisa aceitar o coment, mas fica a dica!!

    • Tati Robiatti 29 junho, 2011 8:54 am at 8:54 AM #

      Imagina, aceito sim!
      hahaha, eu também acho, mas aí incluo os gastos da viagem também. A Cosme é mais barata mesmo, está 33 Dolares.

  2. laura 28 junho, 2011 10:43 pm at 10:43 PM #

    perdão, orgasm não sei se tem atualmente, mas tem vários blush NARS mais em conta

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

