Arquivo | 9:25 PM

BB Cream Miniature Set, SKIN79

28 jun

BB Cream

Vi um vídeo surpreendente sobre a rotina de beleza das asiáticas – pena que não lembro onde vi, mas se eu lembrar, coloco no blog. Então. muito curiosa e depois de muita pesquisa sobre esses cuidados das asiáticas com a pele, descobri a linha BB Cream da marca, também asiática, da Skin79, que são super famosos no mundo da beleza.

Antes de optar por um creme em específico, optei por comprar os quatro exemplares em miniatura, para ver qual se adapta melhor à minha pele. Este eu também comprei pelo eBay, porém com in dicações vindo das meninas do blog Coisas de Diva, que indicaram o vendedor. Chegou super rápido, coisa de 3 semanas.

Miniaturas

 

Seguindo a ordem da foto, eis a função de cada um deles. Pega fôlego, que os nomes são grandes, hahaha..

 

Vip Gold Collection Super + Beblesh Balm Whitening SPF 25 PA++: Exerce as três principais funções que um BB cream deve ter: Hidratação, clareamento e controle de brilho. Possui ouro e caviar na fórmula, que cuidam da pele de forma intensiva. Promete clarear manchas de acne e uniformizar o tom da pele, além de proteger a pele contra os raios solares.

Super + Beblesh Balm Triple Function Whitening SPF 25 PA++: Segue o padrão de um BB cream: cuida da pele, clareia e diminui linhas de expressão. Também contém fator de proteção solar, o que é ótimo. Esse é mais voltado para cuidados com o envelhecimento que o primeiro.
Diamont Collection The prestige Beblesh Balm: Com arbutin e adenosina, ajuda no clareamento da pele. Melhora a aparência de rugas e melhora a elasticidade da pele. Deixa a pele mais bonita visivelmente através da hidratação.
Diamont Collection The prestige Beblesh Balm: Com arbutin e adenosina, ajuda no clareamento da pele. Melhora a aparência de rugas e melhora a elasticidade da pele. Deixa a pele mais bonita visivelmente através da hidratação.
Nem preciso dizer o quanto estou ansiosa e curiosa para usar. Chegaram hoje e eu não testei nenhum ainda, mas vou usar cada um deles por uma semana, para ver qual eu gosto mais e comprar o tubo maior. Até por que, os cremes são bem pequenos – 5ml – não deve dar para usar mais do que isso. Não sei de que forma pretendo usar ainda, quando testar eu vejo e venho dar meu pitaco.

Foto mostrando o tamanho do exemplar.