Bem-vindos!

4 jan

Mais um blog que eu começo! Sim, esse vem logo após ao meu blog-terapia, da minha fase noiva em 2010. Sempre gostei de blogs, mas confesso que nem sempre tenho tempo ou até mesmo paciência para manter um. Mas, estou me dando mais uma chance. Antes de qualquer coisa, não vou tentar explicar o pq do nome Rímeis & Co… afinal, vcs vão entender ao longo dos posts =)

Quando comecei este primeiro post, só pensei em um assunto, que não me sai da cabeça desde meados de Julho: minha relação de amor e ódio com o batom da MAC, Please Me. Mas, antes farei uma breve apresentação sobre mim, assim, para vocês conhecerem um pouquinho sobre aquela que vos escreve. Me chamo Tatiana, tenho 21 anos e desde o dia 11 de Dezembro de 2010 assino Tatiana Robiatti. Me casei e me formei em Sociologia pela PUC-SP neste mesmo ano e estou feliz da vida! Tenho sim vontade de exercer a profissão de socióloga, mas minha verdadeira ambição é a culinária e atualmente trabalho com administração de empresas. Uma salada, sim.. mas, um dia sei que acharei meu lugar ao sol.

Esses dias eu assisti ao episódio de Friends – ah, esqueci de dizer, sou viciada! – que eles discutem as resoluções de inicio de ano. Então, pensei, pensei, pensei… uma das minhas resoluções e acredito ser a de 100% das mulheres, é emagrecer, porém, ainda tinha algo que me incomodava… então decidi que, esse ano, faria as pazes com o Please Me! Sim, a cor dele é maravilhosa, posso considerar um dos meus batons favoritos, mas eu não consigo deixar ele bonito na minha boca. Adoooooooro o acabamento tipo hipoglos, sabe, mas ele resseca demais e deixa minha boca todinha cheia daqueles risquinhos, eu diria quebradiça, sabe… aí sou obrigada a apelar para o balm da Agatha Ruiz de la Prada, que mantém minha boca digna todos os dias. Gostaria MUITO que alguma alma boa me ensinasse a usar o Please, pq é muito difícil!!!! Para completar minha indignação, TENHO que dizer que os batons da MAC me decepcionaram no quesito durabilidade. Para um batom que aqui no Brasil – vide Sacks – custa R$70, deveria no mínimo durar, tipo, a manhã inteira na boca. Passo ele pela manhã, tipo 7h, depois de tomar café, e não costumo comer até a hora do almoço… e o bichinho não dura até as 10h. Decepcionante, quando se comparado aos da linha Mate da Contém 1g que, perdoem-me, são MUITO melhores. A MAC só ganha no quesito cheiro.. a baunilha é animal!

Bom, por hoje é só. Acho que para um post de estréia até que ficou caprichadinho. ; )

Espero de coração que gostem daqui, pois eu terei o maior prazer em vir aqui dar meus pitacos!! ;*

Deixe uma resposta

