Esmalte Colorama Jeans

8 jan
Olá! Primeiro uma apresentação rápida.

Meu nome é Ana (Dainese Cánepa) e estudei com a dona do blog: Tatiana Moreno – agora – Robiatti na PUC, na qual somos formadas em Ciências Sociais  – lembrando que Ciências Sociais é diferente de Serviço Social, no primeiro nos formamos como Cientista Social, Antropóloga, Socióloga e Cientista Político e no segundo a formação é em Assistência Social. Ambas profissões dignas!

Colorama JeansNós dividimos nossa paixão por maquiagem principalmente no último ano. No começo desse ano ela decidiu fazer o blog e pediu que eu fosse colaboradora do blog, e eu mais que depressa disse que sim.

Porém não é apenas a maquiagem que nos une uma das nossas outras paixões foi esmalte. Sim, sim, isso mesmo esmalte.

Hoje eu vim falar sobre o esmalte Colorama na cor Jeans.

Como vocês podem ver pela embalagem ele é cremoso intenso, tem duração e brilho.

Eu mesma faço as minhas unhas porque todas as vezes que eu faço na manicure a minha cutícula não agradece, então eu uso base, o esmalte, um brilho e o óleo secante, conforme a figura abaixo:

Da esquerda para a direita: base Colorama preparadora da cor, esmalte Colorama Jeans, Impala super brilho, óleo secante Colorama

 
Como eu sou relativamente perfeccionista, principalmente quando se trata de maquiagem e esmalte, eu passei TRÊS camadas do Jeans pra ficar na cor do potinho sem detalhes brancos. Não dá pra passar apenas uma camada, fica horrível. Duas seria bom, mas sabe quando você ainda vem uns pedaços brancos, aí não me aguentei e passei a terceira.
O resultado foi o seguinte:
 

mão esquerda

mão direita

 

Pessoalmente eu não vejo problema em passar mais de duas camadas de esmalte, mas se você vê vale a pena repensar em comprá-lo.

Achei uma cor linda; como disse minha mãe: “um azul meio cinza, com um toque de gente rica”.

Agora vamos ver se dura, mas pela cor eu recomendo.

Um beijo grande!

Deixe uma resposta

