Testei!: Studio Fix, MAC

10 jan

Eu sei que a blogosfera está saturada de resenhas sobre o famoso Studio Fix, da MAC. Porém, por mais conhecido e aprovado que ele seja por quase 100% da população feminina usuária do mesmo, eu sinto a necessidade de dar a minha opinião sobre ele também!

Confesso que eu nem precisava ter o Studio Fix. Eu tinha acabado de comprar no Morangão em Novembro/10– que por um acaso ainda não chegou, mas esse fato discorro depois – o outro famoso Pureness base e pó da Shiseido que, segundo fontes em muitos blogs sobre maquiagens e afins, é o melhor para nós, mulheres de pele oleosa. Mas TODO mundo sabe que, quando se trata de maquiagem, o termo “não precisar” é piada!!

Comprei o Studio Fix Powder NW15 no Duty Free, voltando de Buenos Aires em Dezembro, onde passei minha lua-de-mel. Foi a única coisa que eu tinha em mente para gastar os ricos dólares que eu ganhei da minha mãe, mesmo pq dividi com o marido que queria um perfume =). Tudo bem que eu compraria quase tudo na MAC, mas com a grana curta, me retive ao Fix. Paguei os mesmos U$26 dólares publicados no site da MAC. Barato, perto do que a Sacks do Brasil vende: R$120!!!

Usei o Fix pela primeira vez ontem, num casamento. Domingo, ao ar livre, hora do almoço, sol de rachar e o local da cerimônia não tinha tenda de proteção, ingredientes necessários para derreter a maquiagem! Passei o Studio Fix, sem primer, por volta das 10h da manhã. Pele maravilhosa, bem mate e aveludada. Coisa linda de viver! Complementei com o blush mosaico Dare da NYX, que eu amo de paixão, batom ryco da Givenchy, Rose Desire e preenchimento na sombrancelha com sombra, cor Et tu, Bouquet?, da paleta de sombras Caviar Dreams Eye Shadow x 4, também da MAC. O rímel foi o Colossal da Maybelinne, que é o melhor para a ocasião, pq eu choro em casamentos e deixa meus cílios maravilhosos. Não usei corretivo. Tenho um da Tracta que também amo de coração, mas desde o casamento está com uma prima do marido, portando o Studio Fix teve que dar conta de tudo sozinho.

Me perdoem pela falta de fotos do resultado inicial e final da experiência traumática de ontem, afinal não sou tão bem fotógrafa assim como a Aninha, mas prometo que um dia eu perco a vergonha e tiro foto do carão! Ah, e vamos deixar claro que o traumática foi em referência a super queimadura que sofri nos braços, ombros e um pouco no rosto que me deixarem com uma dor de cabeça fenomenal, inclusive ela ainda persiste até este presente momento, não se refere ao Fix, que se manteve digno considerando as condições climáticas.

A cerimônia começou por volta das 13:30, porém eu estava exposta ao sol e ao calor desde às 11h. Estava perfeita até as 15h, depois os poros abriram e a maquiagem começar a derreter. Não sei se eu tivesse usado o primer teria agüentado mais, acredito que sim, mas considero o resultado bastante positivo! Ainda assim, não ficou feia, mas foi o suficiente para dar umas tostadinhas no meu rosto, especialmente no nariz e nas maçãs!

Que post grande, só para dizer que estou completamente apaixonada pelo Studio Fix e poder dizer que comprovei a maravilha e a praticidade que é ter uma base+pó dentro da bolsa, ainda mais quando se trabalha e é dona de casa 6 dias por semana, tempo é tudo!

Deixe uma resposta

