Resenha: lápis preto Natura Kajal X Payot

11 jan
Antes de mais nada, vocês me desculpem por meu olho não ser azul. Eu até queria olhos azuis, né? Mas sabe como é…
Vou falar um pouquinho dos dois lápis pretos. Lembrando que quem tem olho pequeno, tipo eu, está proibido de passar lápis preto na linha d’água, porque isso faz com que ele aparente ser menor. Futuramente vou fazer um post de como aumentar os olhos, mas como a maioria de nós usa lápis preto, eu achei melhor começar com essa resenha.
Primeiro vou colocar fotos dos produtos:
Natura Kajal
Payot

Infelizmente eu não sei o preço correto porque ganhei  os dois. O Payot da minha mãe e o Kajal da minha prima, mas olhando pela internet o Kajal tá em torno de R$30 reais e o Payot R$10 reais. 
Para vocês terem uma noção da cor preta dos dois lápis eu os risquei no meu braço:

riscados no braço

Como vocês podem ver o Kajal é mais preto que o da Payot. Entretanto ambos são macios e não machucam em nada pra passar tanto na linha d’água como na pálpebra.
Agora vou mostrar como que o lápis ficou nos meus olhos:

olho direito - Natura Kajal

Eu passo o lápis na linha d’água e também na “linha d’água de cima”… alguém sabe o nome disso?Ah! Só lembrando que eu estou com o rosto lavado por isso esse horror, não tenho corretivo e nem rímel – deixa a dona do blog descobri que eu não passei rímel pra fazer essa resenha.
olho esquedo – Payot

Já dá pra ver que o Kajal fixa melhor na linha, deixando-a realmente preta.

Comentários da minha mãe durante o post: “nossa filha, você tá parecendo um ET com cada olho separado”. Isso que é mãe minha gente.

 Depois de 3 horas eu fotografei novamente para mostrar a duração:

olho direito - Kajal

 Confesso que ambos me desapontam já que gostaria que durasse mais, mas não conheço nenhum lápis que fique igual a quando você passa. Se alguém souber me conte.
Agora vamos a explicação do porquê eu uso mais o Payot do que o Kajal já que ele é mais fraco. Primeiro, o Payot fica na minha “bolsinha de primeiros socorros”, lá tem batom, pó, blush, uma sombrinha e etc; já o Kajal fica em casa guardadinho.

olho esquerdo - Payot

Esse último eu só uso pra ir em baladas, festas, barzinhos, porque dá pra caprichar na maquiagem, acho que ele tem tudo a ver com a noite… já o Payot eu usava pra ir pra faculdade, e o dia-a-dia mais normal, uma passeada no shopping, cinema coisas assim.
Embora o Kajal seja mais forte eu também gosto da Payot. Quando eu vou pra esses lugares mais normais eu gosto de maquiagem assim: “nossa, já nasci assim, com essa pele maravilhosa, com esse olho destacado, esse blush cor saúde”, acho que nessas ocasiões maquiagem nude nunca falha, então eu prefiro o Payot que é mais fraquinho. Porém se você gosta da linha d’água bem preta, o Kajal é o lápis certo pra você, além de tudo ele vem com uma esponjinha ótima pra esfumaçar.

Beeijo grande! 

Uma resposta to “Resenha: lápis preto Natura Kajal X Payot”

  1. Nikita Junqueira 12 dezembro, 2011 5:51 am às 5:51 AM #

    OIAUHoiuoiuhOIoiuho
    Rachei com o cometário da sua mãe…
    Ótima resenha!
    Mas ainda continuo em dúvida de qual comprar (acho que vou comprar os dois)
    beijinhos

Deixe uma resposta

