Esmalte Impala Rio Doce

14 jan
 

Sexta-feira é o dia do esmalte. Toda sexta já fico empolgada porque além de começar o final de semana começa também toda a preperação para ficar bonita pro final de semana.

Impala Rio Doce

Hoje tô num clima rosa. Para ser completamente honesta rosa é a minha cor favorita, não só a minha mas da Tati também.
O esmalte dessa semana é o da Impala, o Rio Doce da coleção Floral primavera verão 2010/2011.

No potinho tá escrito que ele é  cremoso e tem uma cor super viva. Lindo, mas eu sou suspeita porque eu adoro esmalte rosa, desde o mais clarinho ao mais escuro.

Como vocês sabem eu mesmo faço a minha unha, então não fica aquela perfeição mas dá para enganar e economizar uma graninha para comprar maquiagem.

O esquema de base, brilho e oléo para secar continha igual, como no post sobre o esmalte Colorama na cor Jeans

Da esquerda para a direita: base Colorama preparadora da cor, esmalte Impala Rio Doce, Impala super brilho, óleo secante Colorama

Antes, acho que vale comentar que eu só uso a base preparadora da cor da Colorama quando o esmalte é uma cor escura ou bem viva, quando eu faço francesinha ou mesmo um rosinha passo uma outra base. Essa base realmente segura mais o esmalte nas minhas unhas, o esmalte Colorama na cor Jeans só foi começar a descascar na quarta feira, e como na quinta eu já tiro o esmaltena quinta para unha respirar, achei que é digno ter na sua caixinha de esmaltes.

Voltando ao Rio Doce, passei duas mãos generosas para chegar na cor do vidrinho

mão esquerda

mão direita

Bonito, né? Gostei.

Sexta que vem tem mais.
Beijo

Deixe uma resposta

