Testei!: Big Eyes, Eyeko

17 jan

Esse rímel é muito conhecido pelas viciadas por maquiagens, mas ainda é pouco usado. Além de aqui no Brasil ser pouco conhecida, a Eyeko é uma marca bastante cara, ainda mais se você consulta e compra pela Sacks. Talvez agora, com a Sacks vendendo, ela passa a ser mais conhecida por conta da divulgação.

Eu me apaixonei pela máscara Big Eyes da Eyeko, perambulando pelos blogs das it girls e não sosseguei até comprar uma. Corri na Sacks assim que ela ficou disponível e, se não me engano, custou quase R$70! Um absurdo, pq eu vacilei e deveria ter comprado direto na loja virtual da Eyeko por U$25 com frete grátis! Mas tudo bem, eu queria taaaaaaanto que nem doeu meu coraçãozinho!

Vamos às fotos.. Não olhem para as minhas sombrancelhas!!! Sempre as mantive dignas com a pinça, mas depois de descobrir os prazeres da cera quente, ando um tanto covarde para acertá-las e a minha depiladora está de férias… Também peço perdão pela qualidade das fotos. Sou péssima fotógrafa e não tive tempo de melhorar a qualidade delas no fireworks!

Antes…

OLHO PELADO

Depois…

CURVEX E BIG EYES

A diferença é clara do realce que o Big Eyes dá nos cílios e o melhor: ainda que ele não seja à prova d’água, o que é uma pena pois sou fã, ele tem uma fixação digna de Oscar! Dura o dia inteiro, nunca tombou e nunca precisei retocar e olha que eu passo rímel lá pelas 7:30, antes de ir para o trabalho e chego em casa lá pelas 18:30!

É um dos meus rimeis preferidos. Só não ganha do Colossal da Maybelline e do Phenomen‘Eyes da Givenchy, mas é pq eu gosto dos cílios BEM marcados e esses dois fazem maravilhas!!!

 

Sou Embaixadora Eyeko, para compras na loja virtual da marca acima de U$20, digite meu código E13614 e ganhe um brinde, além do frete ser grátis. SE JOGA!

Deixe uma resposta

