Resenha: batom NYX LSS 620 Paris

18 jan
Eu já havia comentado antes no meu profile do blog que a marca de maquiagem NYX é a irmã mais ace$$ível da MAC. E é mesmo minha gente, vale a pena investir, até agora minha experiência com os produtos tem sido ótima!

Hoje vou comentar um pouco do batom Paris. Na verdade ele chama Round Lipstick NYX LSS 620 Paris.

NYX LSS 620 Paris

LSS 620 Paris - aberto

LSS 620 Paris - aberto

 Dá pra ver que é uma cor forte, portanto se você gosta de um rosa clarinho, invista em outro batom.

A textura dele é ótima! De verdade, quando você passa na boca já tem uma sensação de hidratação, um cheirinho delicioso. A impressão que dá é: “estou ficando linda com a boca hidratada”. De coração gente.

Dei uma riscada com ele no meu braço, aqui está o resultado: 

Paris riscado no braço

Pra ver a duração eu passei as 18h e ficou assim

Paris na minha boca

4 horas depois eu bati outra foto

4 horas depois

Eu gosto muuuuito… do cheiro, da textura, do brilho, da duração e do preço amigo. Por tudo isso eu indico sem ao menos pensar uma vez.

Por hoje é só isso.

Eu comprei o batom no Ebay com a Pork Daisy, esse é o link.

2 Respostas to “Resenha: batom NYX LSS 620 Paris”

  1. Carol 18 janeiro, 2011 9:48 am às 9:48 AM #

    eu tenho o Paris e é bom demaais *-*
    quero o Narcisus :}

  2. Helisama Stadi 21 janeiro, 2011 3:36 pm às 3:36 PM #

    Adorei o Baton, ele fica incribel depois de 4:00hs…

Deixe uma resposta

