Testei!: Rímel Colossal

20 jan

Na loja: The Colossal Volum’Express da Maybelline NY. Em casa: Amarelão, o amor da minha vida!!! De longe, é o rímel que eu mais uso e mais amo no mundo, fica poucos pontinhos a frente do querido Phenomen’Eyes da Givenchy. Fico semanas usando ele, aí eu me lembro que amo rímeis e sou desesperada e compro todos que vejo pela frente, portanto tenho muitos em casa, aí me dói o coraçãozinho e vou mesclando com os outros, mas nenhum tem o poder de deixar meus cílios tão magníficos como o Colossal.

AMARELÃO E CURVEX

 

Acreditem, a foto não mostra com clareza o poder do amarelão em ação! Não estou com a minha máquina e a da minha mãe é péssima!! Mas dá pra ter uma ideia.

Nem vou comentar o flash na minha testa!! Preciso urgente daqueles lencinhos plásticos que a Marina do 2beauty usa, pois como ela tenho a zona T extremamente oleosa. Sofro com a maquiagem na parte da tarde, se bem que estou dando uma canja hoje pq tomei chuva de manhã antes de chegar no trabalho! E mais uma vez, minhas sombrancelhas não existem! #abafa

Resumindo: Amarelão, coisa mais linda do universo. TE AMO!

Deixe um comentário

