Esmalte Risqué Diamante Roxo

21 jan

Esmalte Risqué Diamante Roxo

Sexta-feira é dia do que aqui no blog? Esmalte!

 

Tô num momento meio Barbie, sabe? Semana passada foi o rosa Rio Doce da Impala hoje é um roxinho da Risqué. O Diamante Roxo pertence a coleção de Jóias Místicas. Se não me engano, quem fazia propaganda dessa coleção era a Mariana Ximenes.

O esquema continua o mesmo: base, esmalte, brilho e óleo secante.

Só queria reafirmar que uso essa base  preparadora da cor pra esmaltes escuros. Prometo que muito em breve eu vou fazer com outra base.

Da esquerda para a direita: base Colorama preparadora da cor, esmalte Risqué Diamante Roxo, Impala super brilho, óleo secante Colorama

 Como eu disse no post Colorama na cor Jeans, eu não consigo passar um esmalte escuro e ver pedacinhos brancos… então eu passei três mãos generosas pra chegar nesse resultado: 

mão esquerda

mão direita

 

Eu adorei o resultado. Ficou parecendo uma jóia mística mesmo. O único problema é que, vamos combinar né… três mãos generosas é muuuito esmalte. De qualquer jeito, se você não tem problemas com isso o roxo é lindo.

Isso é tudo por hoje.
Um beeijo

Deixe uma resposta

