Testei!: Studio Fix, MAC

22 jan

Já tinha feito um post aqui no blog sobre as minhas impressões preliminares sobre a base + pó mais famosa da MAC, o Studio Fix. Mas, eu não tinha tirado fotos comparativas de um antes e depois, por mais que, volto a dizer, a blogosfera esteja saturada de informações sobre a maravilha que ele é. É verdade que a minha primeira experiência foi traumática (Casamento dia, alou?!), mas dessa vez eu usei num dia normal de trabalho.

Aqui em SP está um calor daqueles até umas 15h, depois forma aquele dilúvio lá em cima e nós mortais ficamos a mercê dos botes salva-vidas, portanto vc imaginam como aqui fica abafado. Por esse motivo, comprei o tal fixador de maquiagem da NEEZ na Ikesake, ou paraíso, como vcs preferirem.

ANTES

9h da manhã – Cara de sono um tanto digna!

 

Eu já devo ter dito que sou a preguiça em pessoa e pela manhã eu não funciono. Nem depois de tomar café. Então, geralmente faço a maquiagem no trabalho. Saio de cara lavado por aí no busão e finjo que nem é comigo! kkkkk

 

DEPOIS

8horas e alguns litros de óleo depois

 

Fui ao extremo! Fiz a maquiagem 9h e fui bater foto de novo às 17h!!!! Já vi várias resenhas de meninas que testam a durabilidade da maquiagem 3h, 4h depois.. mas acho que não adianta nada, afinal, somos brasileiras e nossa cultura exige que trabalhemos 8h por dia!!! Então quis exatamente testar a dignidade do meu Fix no meu dia útil.

 

Não tenho o que dizer do Studio Fix. Confesso que eu esperava um pouco mais, mas isso é devido ao fato de que eu lia tantas maravilhas, que eu esperava por milagres. Contudo, achei que a dignidade e as cores foram bem mantidas. Não sei se posso dizer que ele perde pontos pela oleosidade excessiva, pq minha pele é bastante oleosa! MAAAAAS, se eu não estivesse de maquiagem, a oleosidade não ficaria tão evidente. Será culpa do Fix – afinal, em sua composição contém sílica, que promete “chupar” a oleosidade – ou pq eu ainda não faço uso do primer? (Aninha, não me mate, amiga! Te amo!) .. Mas, ainda mantenho um profundo amor pelo Studio Fix!

 

O que eu usei?

Pele: Studio Fix Powder – Cor NW25 – MAC – Aplico com a esponja mesmo! Não sei usar pincel e não to nem aí!!!

Blush: Utterly Game – MAC

Olhos: The Colossal Volum’Express – Maybelline

Curvex: MAC – To fazendo as pazes com ele!

Boca: Lip balm Frambuesa – Agatha Ruiz de La Prada e batom Chatterbox – MAC

Finalização: Fixador de Maquiagem – NEEZ

 


Deixe um comentário

