Resenha: Snob X Maldivas

24 jan

Na Contém 1G do Shopping Ibirapuera dei de cara com a nova coleção de verão Color Effect. Como uma boa apaixonada por rosas, fitei de cara a cor Maldivas, linda de viver, que na primeira tive um Saint Germain feelings!! Depois, pesquisando pela blogosfera, li em muitas consideram o Maldivas o primo nem tanto pobre do Snob da MAC.

 

Já pela foto nota-se a ENORME diferença entre os dois. O Snob é uma cor bem mais fria e mate – tipo hipoglós, saca? -, e o maldivas bem mais puxado para o rosa e lustroso. Podemos concordar que a embalagem da Contém é um arraso perto do pretinho básico da MAC.

 

Maldivas

 

Snob

 

Não reparem no mal de Parkinson na foto, mas to sem o meu pincel, e uma vez acostumada com o pincel, passar batom direto no bastão nunca fica aquela perfeição!

 

Enfim, gosto muito dos dois, mas ambos pecam no mesmo ponto: fixação! Tanto a Contém quanto a MAC me decepcionam muito nesse quesito. Não duram 2hrs na boca com dignidade. A MAC principalmente e pelo valor e pelo nome de peso das maquiagens profissionais e queridinhas por todas nós deveria durar mais. Já a Contém, que é a marca brasileira que eu mais gosto, me decepcionou um pouco, mas ainda dura mais tempo na boca do que os da MAC.

 

Moral da história: O parentesco do Maldivas e do Snob não existe. Podem ser, contudo, BFF e morarem para sempre na minha caixinha de makes!! ^.~

2 Respostas to “Resenha: Snob X Maldivas”

  1. Hanna 2 maio, 2011 9:56 pm às 9:56 PM #

    Oi, eu tenho o Saint Germain, mas não tenho o Maldivas, é mesmo muito parecido, vou passar na loja pra testar e por no blog, passa lá!! bjokas

    • Tati Robiatti 25 maio, 2011 12:24 pm às 12:24 PM #

      Oi Hanna. Não tenho o Saint Germain, por isso não pude fazer uma comparação. Assim que eu adquirir o meu, farei!!

      Beijos!

Deixe uma resposta

