Power Eyeshadow, Contém 1g

26 jan

Junto com o batom da linha Color Effect da Contém 1g do post passado, trouxe para casa uma sombra muito linda que estava na promoção por $9,90. Fazia um tempo que eu estava atrás de uma sombra dourada, principalmente essa semana que será a comemoração das bodas de ouro dos meus avós.

Sombra em Pó: Power Eyeshadow – Cor Radiante Cintilante

 

A cor é apaixonante logo de cara!!! Achei muito linda e o preço super camarada. Vale a pena ir à uma loja da Contém 1g para conferir não só o lançamento dos batons de verão, mas também as outras cores de sombra. Somente essa e mais três cores estavam na promoção, o valor real, se não me engano, é $19,90.

 

Cintilante Radiante nos Olhos

 

Detalhe com o olho semi-fechado

 

Ele não deixa enrugado desse jeito! É que eu não fechei completamente o olho, por isso ficou assim. Mas o acabamento é bem mate e pigmentado. Não tive que pincelar várias vezes para ficar na cor beeeem semelhante ao potinho com a cor concentrada.

 

Finalização: Pincél para sombras Natura Diversa, Eye Pencil 906 White da NYX e o Amarelão.

 

Além desses da foto acima, também usei o primer da NYX que eu gosto MUITO: Eyeshadow base skin tone. É um produto ótimo e com um preço bem ace$$ível! Comprado no eBay.

 

 

Contém 1g conquistando ainda mais meu coração a cada dia!!!!

Deixe uma resposta

