Boca Cereja

1 fev

Sexta-Feira passada foi a comemoração das Bodas de Ouro dos meus avós maternos. Foi com certeza um dos dias mais felizes da minha vida, pois é maravilhoso ver uma história não só de amor, mas de vida construída com muita dedicação e dificuldade ao longo de 50 anos. E eu sinto orgulho de ter uma família que me deu estrutura e fé no amor verdadeiro.

Bom, emoções à parte, pois esse fim de semana foi recheado delas, vamos à maquiagem da noite. Já deixando claro que fiz uma foto bem sem graça, que nem pega mto os detalhes da make de um modo geral, pq a minha câmera – meio antiguinha, sabe – acabou a pilha. Então eu recortei algumas partes para tentar evidenciar os detalhes.

Olhos: Passei a sombra dourada da Contém 1g, que eu já falei aqui no blog, em toda a pálpebra móvel e na marca d’água, para iluminar bem o olhar. Na linha da sobrancelha passei uma sombra pérola também da Contém bem antiga que eu tinha há tempos na minha caixinha de maquiagem. Rímel Amarelão Colossal e lápis pérola NYX. Ah, preenchi a sobrancelha com sombra marrom de uma palette da MAC.

Pele: Preparei a pele com o corretivo líquido Ômega 3 da Tracta, passei em todo rosto o Studio Fix da MAC e fiz um esfumaçado bem de leve do blush Utterly Game, da MAC também.

Boca: Lip balm Agatha Ruiz de La Prada para hidratar a boca e passei esse vermelho cereja coisa linda, da Contém 1g, da linha Mate, cor Raspberry.

Juntando tudo, ficou assim:


Acreditem, essa foto é a melhorzinha que eu tirei antes da minha câmera morrer.

Boa terça-feira!

Deixe uma resposta

