Esmalte Colorama Amarelo Sol

4 fev
 Pela primeira vez no blog que temos dois posts no mesmo dia.

 Hoje é dia de esmalte, né minha gente?

Primeiramente comprei esse esmalte na Copa… sim, também tenho um verde e azul… mas não cheguei a usá-los na Copa… hahaha

Aí a senhora minha mãe viu o amarelo no meu armário e disse: “filha, você sabe como a mamãe ama amarelo, por quê você não pinta dessa cor?”

Sabe como é né… não resisti ao pedido de mamãe. E como eu sei que minha mãe realmente adora o amerelo, pensei comigo “por quê não?”

Como a cor é mais viva, eu voltei a usar a base preparadora da cor, seguindo aquele antigo esquema

Da esquerda para a direita: base Colorama preparadora da cor, esmalte Colorama Amarelo Sol, Impala super brilho, óleo secante Colorama

Como vocês podem ver pela embalagem é para fazer unhas artísticas, mas eu não sei… então só pintei mesmo.

O esmalte, como diz no vidrinho, é ultra cremoso e tem bastante brilho… o super brilho que passei quase não fez diferença.

mão esquerdamão direita

mão direita

 Passei três camadas pra chegar na cor do potinho.

Honestamente? Não é muuito minha praia essa cor, eu gosto de amarelo, mas ficou com cara de Copa mesmo, sabe?

Nem minha mãe que pediu gostou… mas agora já fiz e vai ficar aí… afinal deu trabalho.
Pra quem gosta de amarelo assim é uma ótima pedida… mas não achei que ficou bom em mim. O que vocês acham?
Um  beijo


Deixe uma resposta

