Resenha: FatBalm Strawberry, Eyeko

4 fev

Já contei que sou compulsiva por compras online? Pois é, pra mim não há nada mais legal do que comprar pela internet e passar aquele tempo na fissura esperando pelo pacotinho. Quando o Correio passa, meus olhinhos brilham! Foi assim quando meu pacotinho da Eyeko chegou! =)

FatBalm – Cor: Strawberry

Desde que me tornei Embaixadora da Eyeko, eles me mandam quase toda a semana por e-mail promoções exclusivas para embaixadoras. Um charme da marca com nós blogueiras, que divulgamos os produtos, mas também uma falência para os nossos bolsos! O Fatbalm acima foi um desses presentes da Eyeko para mim, embaixadora de primeira viagem! Fiquei tão feliz pq desde quando comecei a ver resenhas sobre os produtos, fiquei encantada e sedenta por eles! Minha primeira aquisição foi o famoso rímel Big Eyes e, sim, ele faz milagres! Só perde pontinhos para mim por não ser waterproof. Desde então, rodo pelo site da Eyeko quase todos os dias.

O Fatbalm era um ítem que eu queria MUITO! Não gosto de ficar sem batom, então os balms da vida ajudam a manter a boca hidratada! Não consigo usar batom mate, por exemplo, sem o balm por baixo. Antes do Fat, usava o Agatha Ruiz de La Prada, aquele da latinha luxo! Adoro, mas me incomodar enfiar o dedo na meleca toda vez que eu vou passar! Já o Fat, que é no formato de um batom, torna-se mais fácil no dia-a-dia, ainda mais quando vc trabalha com dinheiro o dia todo.

Diferente do que parece, o Fatbalm é super fácil de passar. Por causa da embalagem gordinha, as pessoas têm a impressão que ele borra tudo! NÃO! É super gostoso de passar exatamente pela embalagem ser assim, parece que encaixa melhor na mão, sabe?!

Como vocês podem perceber, o Fat – ganhei a cor Strawberry – deixa a boca com esse aspecto lustre e avermelhada. Acho lindo, pq posso usar o dia todo sem ficar com a boca apagada, seca e sem graça! E a fixação dele é ótima, dura horrores!!!

 

P.S. Na embalagem diz que também pode ser usado como blush. Ainda não testei o Fat assim, então não sei dizer como fica. Quando testar, faço resenha!

 

Para quem interessar, meu código Eyeko é E13614. Digitando o código, a Eyeko gera descontos e frete grátis em compras acima de USD20!

2 Respostas to “Resenha: FatBalm Strawberry, Eyeko”

  1. Carol Andrade 10 fevereiro, 2011 11:04 am às 11:04 AM #

    eu tenho os fat balms dos antigos. sinceramente, amo! muito com, mas usar como blush deixou minha pele oleosa..
    pena que a Eyeko aumentou demais o preço =/

    • Tati Robiatti 4 junho, 2011 10:49 am às 10:49 AM #

      Na verdade, tbm tenho receio de usar como blush por causa disso. Minha pele também é oleosa.

Deixe uma resposta

