Unhas a la Louboutin

11 fev

Afuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!

Tirando as teias de aranha, pq né… mais de uma semana sumida!!!

Essa semana foi super desgastante pra mim, que estou super desanimada, talz… mas não vim chorar minhas pitangas, vim trazer uma novidade – pelo menos pra mim – SUPER e eu tô assim, me coçando para aderir: Unhas a la Louboutin!

 

 

Sou fascinada pelos sapatos dele. Não tenho nenhum para chamar de meu. Mesmo pq, tenho problema no joelho e é uma tristeza usar saltos, especialmente um alto como geralmente são os Louboutin! Mas ainda terei um, vocês verão!

Esse estilo de unha foi criado pela manicure britânica Zoe Pocock, do salão Charles Worthington, em Londres. O intuito é criar o efeito “solado vermelho”, marca registrada dos sapatos Louboutin, na parte debaixo das unhas. Recomenda-se deixar as unhas bem compridas, para que o efeito fique bem legal.

É o máximo, né?!

Virou mania do Salão da Praia, no RJ. Mas com toda certeza fará a cabeça das paulistanas.

Iria AGORA no Salão se minhas unhas estivessem compridas. Muito criativo e LINDO!

Reportagem completa: http://www2.uol.com.br/cabelos/multimidia/unhas_a_louboutin.html

Deixe um comentário

