Esmalte Impala Buquê

12 fev
Epa! Eu sumi, mas voltei. Peço desculpas, estava viajando e não pude atualizar o blog.

Tudo bem, eu sei que ontem era o dia do esmalte, mas como cheguei de madrugada não tinha como pintar a unha e fazer o post. Então, decidi que pra não faltar o post sobre esmalte eu ia fazer hoje, mesmo que atrasadinho.

Depois de pintar minha unha naquele Amarelo-Cheguei, eu achei melhor fazer algo mais discreto essa semana. Mas antes vale a pena falar que o esmalte teve uma super duração, só foi começar a lascar na quinta-feira.

Como essa cor é clarinha não precisa usar a base pra ultra duração do esmalte, sendo assim usei a fortalecedora. Ah, só por curiosidade essa base não deixa a unha verde ou qualquer aspecto assim. 

Da esquerda para a direita: nutribase Colorama pró-fortalecimento, esmalte Impala Buquê, Impala super brilho e óleo secante Colorama

Esse esmalte é da mesma coleção do Rio Doce já postado aqui, a coleção se chama Floral Primavera Verão 2011.

O esmalte é bem cremoso como diz no potinho, e como essa cor é um “must have” de esmalte, você pode escolher como quer usar.

Se é apenas uma camada pra dar um ar de saúde ou se quer chegar na cor do potinho. Eu fiquei entre o intermediário e optei por duas camadas, com mais uma eu chegava na cor do vidro.

Resultado:

 

mão esquerda

mão direita

Uma fofura não é? Não ficou com uma cara super romântica?! Lindo, lindo… fiquei apaixonada.

Um beijo, bom final de semana.

Deixe uma resposta

