Novo vício: Batom Creme Cup

12 fev


Creme Cup, MAC

 

 

Ganhei esse batom de aniversário de uma amiga da minha mãe, que viajou para os EUA, junto com um pincel para blush, também da MAC. Ainda está na embalagem, pois tenho um que gosto muito da Boticário que me faz muito feliz. Quando eu usar, resenho.

 

É o meu primeiro da família Creamsheen, que tem brilho, cor e é cremoso ao mesmo tempo, saca?! Achei a textura bem hipoglós, a lá Please Me, mas com acabamento molhadinho, parecendo que finalizou com gloss. Aliás, já que mencionei, e não é que a cor lembra ligeiramente o Please Me?!

 

Creme Cup na boca sem Flash

 

Creme Cup na boca com Flash

 

Deu pra ver o brilho que ele dá na boca, né?! E a cor não fica sem graça sem o flash. Pra mim, é um rosa nude LINDO que entrou na minha rotina. Desde quando chegou, uso todos os dias. Passou a perna no Chatterbox, que era meu preferido.

 

A amiga da minha mãe disse que, no free shop que ela comprou nos EUA, a vendedora disse que esse era o mais próximo da cor do falecido esgotado Viva Glam Gaga. Não posso confirmar ou desmentir, pois não tenho o Gaga. Quem tiver, por favor, se manifeste!!!

Deixe uma resposta

