Resenha: batom Natura Paixão

15 fev

Já que hoje é dia dos namorados nos EUA, vim fazer uma resenha de um batom paixão. Tô brincando… nada a ver, pensei nisso (que é Valentine’s Day) agora…

A resenha de hoje é algo acessível aos nossos bolsos e todo mundo conhece os produtos da Natura. Particularmente, eu prefiro Natura a Avon.

Mas vamos lá…

Agora a moda é batom vermelho puxado pro vinho. Eu sempre gostei e nunca deixei de usar, às vezes tento passar bem pouquinho e espalho com o dedo mesmo, pra dar um ar de saúde na boca.

Pra variar não sei se esse batom ainda existe em catálogo, ganhei da minha prima… o preço deve variar entre R$ 10 e R$ 15 reais. Não sei exatamente.

Ele é super cremoso, dá uma olhada nele no meu braço:

riscado no braço

Não dá pra ver, mas ele é meio brilhante… não é uma coisa chamativa, mas não compre pensando que é matte.

Paixão na minha boca

Tenho que confessar que a câmera não ajudou… o batom é mais a cor riscada no meu braço do que esse vermelho vivo nos meus lábios.

Como eu ia jantar decidi bater uma foto pré – jantar:

1 hora e meia depois

Achei que o batom ficou praticamente intacto. Na foto não dá pra ver mas ele acumulou nas dobrinhas da boca, então é só aquele truque de passar o dedinho pra espalhar o acumulado e depois lavar o dedo.

Após isso eu fui jantar e esqueci de tirar o batom, quando percebi pensei “agora já foi”. Depois da janta e mais uma hora esse foi o resultado:

depois da janta e mais 1 hora

Honestamente? Achei que tem uma boa duração embora tenha acumulado nas dobrinhas… e depois da janta ainda ter tudo isso de batom nos lábios é praticamente um milagre.

Gostei e recomendo.

Deixe uma resposta

