Esmalte Colorama Carbono e Tapete Vermelho

18 fev

 Outro dia eu estava assistindo Pretty Little Liars e reparei no esmalte que a Hanna estava usando. Achei a idéia legal e decidi fazer algo parecido.

Curiosos?

Antes, pra deixar vocês mais curiosos, eu já vou adiantar que semana que vêm vou viajar novamente, então não vou poder atualizar e vocês vão ficar sem o clássico post de sexta-feira referente a esmalte. Mas creio que a Tati vai fazer uns posts essa semana e quando vocês menos esperarem eu estarei de volta.

Vamos ao que interessa!

Usei a base preparadora da cor já que ambos os esmaltes são escuros e eu preciso que dure até domingo que vem sem problemas.

Da esquerda para a direita: base Colorama preparadora da cor, esmalte Colorama Carbono e Tapete Vermelho, Impala super brilho, óleo secante Colorama

O esmalte Carbono é lindo! Ele não chega a ser preto, é quase preto… é exatamente carbono! haha, e tem um brilho incrível. Honestamente eu não gosto de esmaltes vermelho e comprei só pra fazer esse teste. O Tapete Vermelho não é muito concentrado, o Carbono é bem cremoso mas ambos são facéis de passar. Meu pai e minha mãe adoraram o Tapete Vermelho. É questão de gosto, se você gosta de vermelho vale arriscar.
 

Passei apenas duas camadas de cada um e já foi o suficiente.

mão esquerda com o Carbono

mão direita com o Tapete Vermelho

Eu ADOREI o resultado. Achei que ficou legal e inovador. Gostei mesmo.
Dá pra fazer você fazer qualquer combinação de esmalte. Dá pra se divertir até
Um beijo, até a outra semana.

Deixe um comentário

