A procura do traço perfeito

19 fev

A blogosfera está saturada de resenhas sobre o famoso Fluidline da MAC. Todo mundo sabe a maravilha que ele é para fazer o tal delineado, maaaas, o problema está em fazer o traço perfeito que, pra mim, é super difícil.

Meu pai viajou pra fora no fim de semana passado e me trouxe o Fluidline, cor Blitz & Glitz, que não é tããão escura quanto o Blacktrack. Coisa linda! Potinho pequeno, fofinho e carinho, mas que deve durar uma eternidade, pois com pouquíssimo produto na pontinha do pincel e  já dá pra fazer o delineado.

Com o olho aberto o traço ficou meio esquisito, na minha opinião. Mas me dou um desconto, pois é a primeira vez que uso delineador. MENTIRA! O meu primeiro foi aquele pontinho da Avon há 500 anos, mas enfim, não se compara. Tentei fazer um rasguinho esperto no finalzinho, mas a gente finge que ele não existe. Ah, usei o primer da NYX, então não sei dizer como a cor fica sem nada.

No olho fechado, o traço ficou aparentemente mais harmonioso. Em tempo pra dizer que gostei muito do pincel chanfrado de cerdas naturais barateeeeenho da ProArt. Bem macio, não penica e tampouco perde cerdas ao lavar.

Eu gostei absuuuuurdos do Fluidline. De todos os produtos MAC, claro que ele não estaria no top 5, mas achei o presente do Papis super pertinente e pretendo siiiim treinar bastante para no futuro fazer o traço perfeito. Ousei com preguiça e fiz uma make com uma sombra linda que eu tenho também da MAC, cinza com brilho, de um quarteto que ganhei de uma amiga da minha mãe. No cantinho, fiz um pontinho de luz com sombra dourada do mesmo quarteto e rímel Phemonen’Eyes da Givenchy. Gostei, mas hoje é sábado e eu estou de folga do trabalho. O sofá e a TV me chamam, tipo assim, desesperadamente, por isso não caprichei tanto. Mas valeu a experiência para ser usada em alguma ocasião com mais vontade.

 

 

 

Bom sábado!

Deixe uma resposta

