Teste de Resistência: Sombra Contém 1g

21 fev

Todo mundo já está cansado de saber que eu amo de paixão a Contém 1g – se tratando de maquiagem nacional – e uma das coisas que eu mais gosto são as sombras. Além disso, a Contém tem a cor de sombra mais linda do mundo e que é a minha preferida: Radiante Cintilante, ou seja, Dourado-puro-ouro lindo e rhyco!

 

 

 

Já falei dele aqui no blog, mas usei numa festa e já deu pra perceber que eu curto um teste de fogo né? Usei ele hoje o dia inteiro. Para ser mais exata, passei às 7:20 da manhã, momentos antes de deixar a minha casa para ir ao trabalho. E ficou assim:

 

 

 

Na primeira foto minhas olheiras brilharam. Deve ter sido o flash e na segunda, ficou meio tremida. Percebi só agora depois de abrir as fotos no note. Mas tudo bem. Ah e não pensem que eu tiro foto torta não, tenho mania de sempre dar uma leve inclinada com o rosto quando vou tirar foto. Usei o meu queridinho primer da NYX cor da pele.

 

Trabalhei o dia todo nesse calor dos infernos que tá fazendo em SP e consequentemente, caiu o mundo às 15h, ou seja, abafou mais ainda. E olha que na hora do meu almoço fui dar um rolê na Liberdade, suei pra caracas! Cheguei em casa 19:20, pois para fechar o dia e o teste de fogo com chave de ouro, ainda tive reunião até mais tarde. As próximas fotos foram tiradas às 19:30:

 

 

 

Sentiram a leve inclinada, né?!

 

Posso ser suspeita para falar, mas fala sério, para uma sombra barateeeeenha – R$9,90 – ela é muuuuito digna!!! Independente do clima inferno quente de SP, a cor se manteve. Claro que depois de 12hrs ela começou a falhar um pouco no meio da pálpebra móvel e também deu uma acumulada nas dobrinhas, mas com o olho aberto, por exemplo, não mudou nada o efeito dourado. Linda de morrer que eu amo mais que tudo no mundo!

 

O que eu usei?

– Sombra em Pó: Power Eyeshadow – Cor Radiante Cintilante – Contém 1g

– Primer em Creme – Cor da Pele – NYX

– Máscara Big Eyes – Eyeko

– Corretivo – Cor Clara – Tracta (Na linha da sobrancelha)

– Lápis de Olho – Cor Pérola – NYX

 

Cabelos Molhados e Pink Nouveau – Toda Pink!

Deixe uma resposta

