Teste de Resistência: Sombra MAC

22 fev

Depois de testar o dia inteiro a sombra da Contém 1g, senti vontade de testar a minha sombra filha única da MAC. Ganhei ela depois de um das viagens da amiga da minha mãe, que seeeeempre quando passa pelo FreeShop lembra de mim!!

A sombra em questão é a Pink Vênus, que é Lustre, ou seja, suavemente perolada e intensamente cintilante com acabamento ultra fino – via Sacks – ou seja, ela não é muito pigmentada, mas tem brilhinhos, saca?! Fazendo uma comparação a priori, a sombra da Contém tem muito mais cor, apesar de também ser cintilante! Bom, como no post da Contém, passei a sombra lá pelas 7:30 da manhã, e ficou assim…

Sentiram de novo a leve inclinação, né??? É um problema que infelizmente está intrínseco a minha pessoa!

Ignoramos a manchinha de que eu fiz com o rímel, dá pra ver o tom rosinha com brilhinhos, beeeem leve, pois como eu disse ela não é um rosa gritante, muito pigmentado. Se não olhar bem, talvez nem perceba a sombra. Talvez apenas na luz do sol, que os brilhinhos ficam mais evidentes.

10 horas depois e aí está a sombra, quase se apagando, ou melhor, a oleosidade da pele – por conta do calor infernal de SP – substituiu o brilho do glitter e ela acumulou MUITO nas linhas da pálpebra móvel.

Eu sou uma pessoa bem  basiquinha, mas eu sinto falta de cor nessa sombra da MAC, o que me faz ficar paquerando os pigmentos, que eu acredito que se destacam mais. Ainda tenho uma paleta de 4 tons de sombras, que são muito lindas e bem pigmentadas, portanto não é unânime a minha opinião sobre as sombras da MAC.

O que eu usei:

– Sombra Pink Vênus – MAC

– Primer Skin Tone – NYX

– Lápis de Olho Pérola – NYX

– Corretivo Cor Clara – Tracta (na linha da sobrancelha)

– Mascara de Cílios Big Eyes – Eyeko (parte superior dos cílios)

– Mascara de Cílios Colossal Volum’Express – Maybelline (parte superior dos cílios)

– Mascara de Cílios Phemomen’Eyes – Givenchy (parte inferior dos cílios)

E ficou assim. A Imagem não ficou tão boa, pois não foi com a minha câmera. Mas…

Batom Chatterbox, MAC – Semana PINK

 

 

Ah, esqueci de um detalhe importante nos dois testes, usei o fixador de maquiagem da NEEZ.

Gosto MUITO e é muito digno!!

Uma resposta to “Teste de Resistência: Sombra MAC”

  1. Ana Almenara 13 abril, 2011 8:51 pm às 8:51 PM #

    Nossa tati, como voce ficou linda,ameeiiii !!!

Deixe uma resposta

