Oscar 2011

28 fev

Tá, eu já sei que a blogosfera está saturada de posts sobre o Oscar. Mas como deixar de comentar a festa mais glamurosa do Cinema?? Fora que esse ano, apesar de não ter nada de ÃN, os looks e as makes foram bem lindas e de bastante bom gosto.

Palmas ao filme Discurso do Rei, o grande vencedor da noite. Não assisti ao filme ainda, mas sou suspeita quanto ao gênero. AMO filmes britânicos, especialmente os que retratam a realeza – já contei que sou fascinada pela Dinastia Tudor? Siiim.. minha filha vai se chamar Ana Bolena! – e eu AMO, assim, em Caps Lock o Colin Firth, desde o seu papel de Mr Darcy em O Diário de Bridget Jones.

Natalie Portman – Rodarte

 

A linda da noite e vencedora do Oscar de melhor atriz por Cisne Negro estava deslumbrante!! Sou adepta da frase: Menos é Mais! Além de que, o brilho de grávida contagiou essa mulher que já é maravilhosa naturalmente. Make sem risco de errar: olhos com sombra marrom em degradê cobre e batom cor de boca levemente rosado. Blush saúde e penteado simples.

 

Cate Blanchett – Givenchy

 

Pura classe essa mulher!!! ADORO ainda mais que ela não esconde as rugas. Acho chique quem não faz a Nicole e se sente bem com a própria idade e assume! Meu carinho por Cate Blanchett é real, literalmente, afinal ela é a intérprete mais perfeita da rainha Elizabeth Tudor, filha da Ana Bolena! Make ornando com o tom suave do vestido.

 

Sandra Bullock – Vera Wang

 

O que falar dessa mulher??? Quero ser igual à ela quando crescer!!! Gente do céu, ela é maravilhosa demais. Repetindo a aposta da maquiagem do ano passado, que a consagrou com o Oscar de melhor atriz, boca tudo e olho nada. ADORO o senso de humor dela.

 

Anne Hathaway

 

A anfitriã do ano, Miss O Diabo veste Prada, foi a musa fashion do Oscar, com toda a certeza!!! Não cansando de ser linda, usou 7 vestidos – e 1 smoking – durante a premiação.. um mais lindo que o outro!! Meu favorito foi o Oscar de La Renta prata coisa rica, puro glamour!!!

 

Scarlett Johansson – Dolce & Gabbana

 

Acho que é unânime que Scarlett foi infeliz na escolha do vestido transparente que deixou a lingerie à mostra ficou uma coisa sexy pobre, né?! Mesmo sendo um Dolce & Gabbana!! Mas só coloquei ela pq eu AMEI a make!

 

Foi decepcionante não ver minha querida Jennifer Aniston na premiação!! Adoro ela taaanto!!

 

Gostei de muitos outros, como por exemplo o Dior da Michelle Williams, mas tenho aflição daquele cabelo pequenininho e platinado dela!!! Esses foram os meus looks favoritos!!! Deixarei para mais tarde os que eu não gostei, e olha que não foram poucos.

 

A demora para postar no blog é por conta de uma super-mega-ultra gripe que eu peguei na quinta-feira. Depois andei reparando, as últimas resenhas ficaram péssimas. Não tinha reparado na minha cara de doente antes de cair na cama!! hahaha.. estou com encomendas para chegar de fora, então vou ter material para resenhas e Aninha está de volta com novidades!!!!

 

 

Deixe uma resposta

