Resenha: Color Trend Avon lápis para delinear olhos

1 mar
 

Ahá! Olha eu de volta minha gente.

Sentiram saudades?

Pois é, fiquei mais velha! A idade vem me alcançando… mas tenho que confessar que foi a melhor semana da minha vida. Realizei sonhos que nunca imaginei realizar. Enfim, não vim pra falar disso né?

Pra voltar bem devagar a ativa de posts sobre maquiagem, vim falar desse lápis da Avon. Ele é bem barato, se paguei R$ 7,00 reais foi muito. Lembro de ter pagado R$ 5,00 numa promoção. Na verdade ele é pra delinear os olhos mas eu uso pra preencher a sombrancelha em dias normais, pra maquiagens básicas.

Por quê? Acho ele fraquinho no quesito balada/festinha, dura pouco.

Mas acho perfeito para o dia-a-dia, discreto e simples. É do tipo daquela maquiagem “já nasci assim”.

sombrancelha natural

Lembrando que você tem que comprar uma cor que se aproxime da sua. Mas veja bem, se você tem a sombrancelha preta igual a minha, não se engane.

close no lápis

Se você comprar um lápis preto vai ficar horrível! Você vai ficar com medo do resultado, por isso invista num marrom escuro.

O que eu faço é o seguinte: começo a preencher a sombrancelha sem forçar o lápis porquê eu quero algo delicado e que não seja forçado. Após a aplicação do lápis eu esfumaço bem e tiro todo o excesso. O resultado é o seguinte:

sombrancelha com lápis

 Não chama atenção mas faz grande diferença. Eu gosto, ótimo truque pra usar na faculdade/trabalho/cinema…

Hoje fica essa pequena dica.

Um beijo

Deixe uma resposta

