Resenha: Pincel retrátil para os Lábios, Contém 1g

3 mar

 

Quem visita o blog está cansado de saber que eu puxo uma sardinha gigante para a Contém 1g – Alou, me patrocina!!! – e como eu já falei bastante sobre as sombras e do batom matte que eu amo de paixão, vim falar sobre o pincel retrátil para os lábios, que eu comprei junto com o meu batom matte Raspberry, que é IMPOSSÍVEL passar com o dedo!!!

 

Pela foto dá pra ver que ele é bem pequenininho. Compacto para a necessaire e ótimo para usar no dia-a-dia, pois a “bundinha” dele sai e o pincel entra, formando uma tampa. As cerdas rosinhas são super delicadas e gostosas, parece um silicone e desde quando comprei – meio do ano passado – em nenhuma lavagem saiu pedacinhos. Paguei R$16,00. Super justo!

 

Batom Matte Raspberry, Contém 1g

 

Traço perfeito. Recomendadíssimo!!!!

Deixe uma resposta

