Esmalte: Impala Pistache

4 mar
 

Sexta-feira do esmalte de volta!

Como eu já havia dito, semana passada eu fui viajar e não tinha como fazer um post.

Quando eu vi o esmalte de hoje, fiquei apaixonada. Olhei-o na prateleira de esmaltes de uma loja de cosméticos e ele me conquistou. Achei a cor linda, linda… e como adoro verde não tive dúvidas, já fui logo colocando na cestinha de compras. Estou tentando me controlar para parar de comprar esmaltes azuis, rosas, verdes e roxos. Por favor me deêm dicas de esmaltes que vocês acham lindo e que não sejam das cores citadas acima.

Como esse verde é clarinho decidi optar pela base fortalecedora de unhas, usando nosso esqueminha básico:

Da esquerda para a direita: nutribase Colorama pró-fortalecimento, esmalte Impala Pistache, Impala super brilho e óleo secante Colorama

 O Pistache é cremoso mesmo, mas o ponto negativo dele é que precisei passar 3 camadas bem generosas pra chegar na cor do vidrinho.

A cor do potinho é linda, mas na minha mão ficou estranho. Acho que nas branquinhas, mulatas e negras iria ressaltar mais e ficar perfeito. O meu bronzeado vencido não ressaltou o poder da cor do esmalte nas minhas unhas. Vejam por vocês:

mão esquerda

mão direita

  

Como estamos em época de Carnaval vale tudo né? Então vou deixar nessa com essa cor e fim.

Um beijo, um ótimo feriado e até mais.

Ah, e não se esqueçam de participar do sorteio do batom Lovely Rouge da Bourjois.

Uma resposta to “Esmalte: Impala Pistache”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte: Risqué Momento Penelope « Rímeis & Co - 25 março, 2011 8:10 pm

    […] No penultimo post de esmalte eu troquei a base de ultra duração do esmalte para a fortalecedora de unhas mesmo usando um […]

Deixe uma resposta

