Sorteio: Batom Lovely Rouge, Bourjois

4 mar

Primeiro sorteio do blog! Não é em omemoração do Carnaval, pq eu ODEIO essa época do ano, só gosto de ter folga no trabalho hehehe.

O sorteio é “cortesia” do Morangão – hahahaha – mentira, ele veio de brinde na minha compra do Météorites, da Guerlain coisa ryca! Esse batom faz parte da coleção Lovely Rouge da Bourjois, que vem com um espelho na tampa super útil. Não sei dizer nada sobre ele, pois é o primeiro que eu pego na mão, só posso passar um detalhe da cor dele, no dorso do mão.

O sorteio é válido até 14 de março. É só preencher nos comentários obrigatóriamente:

– Seu Nome

– Seu e-mail

E escrever no campo do comentário: Eu quero um Bourjois!

Boa sorte!

5 Respostas to “Sorteio: Batom Lovely Rouge, Bourjois”

  1. Thais Ferreira Pilotto 4 março, 2011 3:27 pm às 3:27 PM #

    Eu quero um Bourjois!

  2. Katia Matos 5 março, 2011 1:31 am às 1:31 AM #

    Eu quero um Bourjois!

  3. Marina Faria 5 março, 2011 10:57 am às 10:57 AM #

    Eu quero um Bourjois!

  4. Mila Pacheco. 11 março, 2011 10:12 pm às 10:12 PM #

    Eu quero(muito)um Bourjois!!!

  5. Janaina Leme 12 março, 2011 2:07 pm às 2:07 PM #

    Eu quero um Bourjois!

Deixe uma resposta

