Esmalte Colorama Jeans + Colorama Cobertura Transformadora da Cor Reflexo Azulados

11 mar
 Olá… o blog tá parado né, minha gente?
Mas sabe o que é? Gostaríamos imensamente que vocês participassem do sorteio do batom Lovely Rouge da Bourjois, e aproveita que o sorteio termina dia 14 agora.
Como andei ocupada essa semana, só hoje tive tempo de postar algo.
Se vocês visitarem o primeiro post sobre esmalte, vão ver que já foi feito um post sobre o Colorama Jeans. O que muda agora é justamente a cobertura transformadora da cor. Quem me deu essa dica foi a Camila, uma amiga da faculdade que também é viciada em esmaltes. Se vocês comparem as fotos,vão ver que realmente muda.
Antes do resultado, segue o esqueminha básico, com a base preparadora da cor pra segurar o esmalte mais tempo.

Da esquerda para a direita: base Colorama preparadora da cor, esmalte Colorama Jeans, Cobertura Transformadora da Cor Reflexos Azulados e óleo secante Colorama

O Jeans realmente é intenso. Passei apenas duas camadas generosas, depois passei apenas uma da transformadora da cor. ADOREI! E não me perguntem se eu prefiro ele natural ou com a cobertura porque simplesmente não saberia responder. Gostei de ambos mesmo.

mão esquerda

mão direita

 

Se vocês ampliarem a foto com o esmalte transformador da cor, vão notar que ele é bem cintilante e já tem um azul discreto.

Hoje é só isso.

Não posso deixar de comentar que eu estou sem palavras para o que aconteceu hoje no Japão. Meus sentimentos. Força Japão.

Um beijo

Deixe uma resposta

