Resenha: Mineralize Blush Utterly Game

15 mar

Utterly Game

Há tempos que eu tenho esse blush e que eu amo de paixão! Apesar dele ser forte na embalagem, ele dá uma cor linda na minha pele e é o que eu uso diariamente, mas que também dá para usar em festas e/ou eventos tranquilamente. Ganhei em uma das viagens da amiga da minha mãe, que é agente de viagens e NUNCA se esquece de mim quando passa pelo Free Shop =)

Utterly Game na Bochecha

Só percebi que olhei pra cima quando vim postar, mas… enfim, como dá para perceber na foto ele fica super discreto e com a ajuda do Studio Fix fica lindo, pois não parece que vc está maquiada e te deixa mais bonita e com um ar de saúde… desconsiderando os brilhinhos de pele oleosa mas, né, final do dia gente… dêem um desconto! A fixação dele é 1000 estrelinhas. Dura o dia todo sem o meu fixador e não transfere.

Vou aproveitar para falar do meu último presente que foi um pincel 129SH para blush da MAC incrível!! eu sempre usei o de blush da Boticário, que é muito fofinho e não penica por nada. Já esse da MAC que supera!!

Pequenininho perfeito para a necéssaire!

UPDATE

**Finjam que não viram as minhas olheiras.. ando dormindo MUITO mal ultimamente** Achei conveniente postar uma foto meio-a-meio. Demaquilei apenas um lado do rosto, para mostrar a diferença de Cara Pelada X Dignidade.

Estou usando:

Studio Fix, Cor: NW25, MAC.

Mineralize Blush, Cor: Utterly Game, MAC

Primer Skin Tone, NYX

Eye Shadow X 4 Burmese Beauty, MAC

Eye Shadow, Cor Soba, MAC

Batom Hue, MAC

Rímel Big Eyes, Eyeko

Eyebrow Pencil, Cor pérola, NYX

*esqueci do corretivo líquido da Tracta!!

Deixe uma resposta

