Resenha: NYX Gloss RLG 36 Ballerina Pink

16 mar

Lembram daquele post que eu fiz sobre a sombra Contém 1G Branco Star brilho intenso? E que eu disse que era a cara de um cineminha? Hoje vou fazer uma resenha de um gloss que também é a cara de um cineminha e que também vai perfeitamente com uma maquiagem mais pesada nos olhos.

O gloss de hoje é da NYX, na cor RLG 36 Ballerina Pink. É um rosinha bem claro e tem um pouco de brilho. Combina com tudo e qualquer ocasião. Se você tá com dúvida do que usar pode arriscar sem medo.

Eu comprei no site do Ebay, com essa vendedora e paguei apenas $ 2, 15 (doláres).

Como o gloss é clarinho, achei melhor bater uma foto antes

boca sem qualquer tipo de batom ou derivações

 

 Sendo assim, agora é a vez do gloss

boca com o Ballerina Pink

Já é bem diferente né? Sobre a consistência: gloss é gloss né minha gente? Mas é um gloss que não parece que tá melado, dá uma cor de vida na boca e ainda tem um cheirinho bom.

Depois de três horas eu bati outra foto. No meio tempo eu bebi bastante água.

3h depois

Gloss nunca tem uma duração muito grande, mas achei uma duração justa. Tá bem discreto depois de 3h mas ainda dá pra ver que ele está lá.

Se eu recomendo? Muito.

Um beijo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: