Comprinhas: Amazon.com

17 mar

Météorites Miniatures Collection, Guerlain

Fiz uma compra na Amazon.com pela primeira vez, morreeeeendo de medo de não receber!! Sabe como é né, aquele medinho normal de primeira compra, ainda mais sendo de fora… Mas chegou bem e não fui taxada!! Incrível, porque a caixa era pouca coisa menor do que uma caixa de sapato. Fiquei tão feliz!! Estava super na espectativa do meu pacote chegar, aí fui almoçar hoje e quando voltei, a caixinha linda estava em cima da minha mesa!!! Só não fui feliz ao abrir a caixa, porque eu usei uma caneta para rasgar a fita, estourei a ponta e manchei minha mão, a caixa, a LINDA caixinha dos Météorites, enfim, uma tragédia!! kkkk..  E quando cheguei em casa e mostrei pro marido ele perguntou: O que é isso? Bala?? – fiquei bege com os dedinhos dele vindo na direção das bolinhas! kkkkk – Mas enfim, vamos aos mini luxos mais lindos do mundo.

A Guerlain é uma marca de maquiagens luxo. Caríssimas mas ÓTIMAS! O Météorites é um pó finalizador, ou seja, é para usar no final de toda a maquiagem, como o nome mesmo sugere. Ele tem esse nome pois o pó é em bolinhas. SIM, você leu certinho, BOLINHAS, que conforme você vai passando o pincel, as bolinhas vão se desfazendo e transformando em pó. Por isso o nome em francês météorites.

O primeiro lançado foi a cor Myth, depois a Guerlain lançou mais 4 cores: Pink Fresh, Beige Chic, Teint Beige e Teint Rosé. Cada bolinha tem uma função. O Myth, por exemplo, tem bolinhas verdes, roxas, vermelhas… assim como essas cores tem suas funções como corretivo, a Guerlain promete que ao finalizar a maquiagem com o Météorites, ele corrige essas imperfeições, claro que não dispensando o uso do corretivo. O Beige Chic é super legal, porque ele tem bolinhas douradas e brancas, que iluminam muito o rosto. Já o Pink Fresh é o que eu menos uso. Acho que ele me deixa muito rosa, kkkk.. mas amo ele mesmo assim!!

Na realidade, essas cores são vendidas separadamente em uma embalagem MARAVILHOSA que, dizem por aí, foram inspiradas nas caixinhas de jóias da rainha francesa Maria Antonieta, aqueeeela dos brioches =). Então, a Guerlain lançou a Miniature Collection, com as três cores principais – NUNCA vi a Teint Rosé vendendo por aí – em versão mini cooooom o pincel leeeendo e rosa que dispensa comentários!

Comparação da embalagem normal com os miniatures

Agora fala… o que é esse pincel??? O tamanho grande que eu tenho é o Teint Beige, que é diferente do Beige Chic. Cada um tem suas particularidades e um efeito. Quando se pesquisa os Météorites pelo Google, acha liiiiiiiitros de gente falando que eles são um luxo inútil. Eu discordo! É óbvio que se você está acostumada com o Silver Dusk, da MAC, você vai achar ele inútil mesmo, pois ele não é um iluminador em si – até porque a função inicial é PÓ FINALIZADOR – mas ele tem lá seu brilho, mas não é aqueeeeeeeele brilho. Ele fixa melhor a maquiagem, mantém ela intacta por mais tempo e deixa seu rosto com o cheiro mais maravilhoso do universo. AMO ao cubo!!!

Beige Chic - Pink Fresh - Myth

Me empolguei tanto que quase esqueci da foto deles abertos!! Confesso que quando vi o météorites pela primeira vez achei super esquisito, por ser em bolinha, sabe. Mas é a coisa mais linda do universo!! Uma vez esqueci o Teint Beige – da embalagem grande – em cima do criado mudo da sala. É tão lindo que pode ficar de enfeite!!!

Bom, post gigaaaaaaaaante, mas isso porque eu amo a Guerlain!!! Valorizo maquiagem que, além de ser super de qualidade, é linda!! Afinal, quando a gente opta por comprar algo, o visual conta MUITO na hora de chamar a atenção. E a Guerlain sabe fazer isso MUITO bem!! Me jogo sem dó do meu salário!!!

** Fico devendo a Resenha e as amostrinhas na pele.. é que eu acabei de chegar do trabalho e nem usei todas as cores ainda.. assim que eu tiver a oportunidade, faço resenha dos 4!! **

5 Respostas to “Comprinhas: Amazon.com”

  1. Mari Escher 11 abril, 2011 11:34 am às 11:34 AM #

    foi amor a primeira vista quando vi que você comprou! HUAHUAHUA

    eu quero!!!

    • Tati Robiatti 18 maio, 2011 7:13 am às 7:13 AM #

      Mari, vi só agora seu comentário!! hahaha..

      Lindo demais né… compra na Guerlain que é confiável!!!!

      Beijos!

  2. Daniela 15 novembro, 2011 11:24 pm às 11:24 PM #

    OI! Qual a diferença entre o beige chic e o teint beige? Obrigada!

    • Tati 16 novembro, 2011 11:14 am às 11:14 AM #

      Oi Daniela! Fiz um post explicativo.

      Beijos!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Make do dia: Batom Laranja! « Rímeis & Co - 8 abril, 2011 8:00 pm

    […] carinho para um batom nacional, mas vale o valor e acho fino termos opções nacionais dignas! Já falei que sou super fã de maquiagem com embalagem bonita e bem feita e nesse caso a Natura […]

Deixe uma resposta

