Esmalte: Impala Chocolamore

18 mar

Hoje tenho que pedir desculpas. Não tava muito no clima de pintar as unhas, então se vocês ampliarem as fotos vão ver que não estão muito bem pintadas. Não seio motivo de eu não estar no clima porque adoro vê-las pintadas, talvez seja pelo trabalho e pelo o tempo que eu demoro para pintar.

Além de pedir desculpas tenho que ser honesta, não gosto muito de esmalte marrom nas unhas, mas eu ADOREI o nome de “Chocolamore” não é bonitinho? Aí não me aguentei e comprei, no final me surpreendi.

Dessa vez, embora o esmalte seja escuro eu decidi usar a base para unhas fracas, não sei, vamos ver se a base de ultra duração do esmalte realmente funciona. Dito isso, vamos a parte pratica, o esquema de como pintar as unhas continua o mesmo:

Da esquerda para a direita: nutribase Colorama pró-fortalecimento, esmalte Impala Chocolamore, Impala super brilho e óleo secante Colorama

O esmalte não é tão cremoso assim como diz no potinho, achei meio ralo. Para chegar na cor do vidrinho passei 3 camadas generosas, mas acho que se tivesse passado 4 camadas teria ficado melhor.

 O resultado foi o seguinte:

mão esquerda

 

mão direita

 A minha surpresa foi que apesar de eu não gostar de esmalte marrom ficou ótimo na minha mão e deu uma ilusão de que meu bronzeado está em dia e não vencido.

Fica a dica para quem tem o tom de pelo igual o meu. Um beijo e bom final de semana.

Deixe uma resposta

