Dica: Muambator

22 mar

Muambator

Como ontem eu falei sobre as compras online, esse post é direcionado para aquelas que, como eu, além de viciadas em compras online, são super ansionas pela chegada de seus pacotes. Para vocês, eu apresento o Muambator, site que proporciona o rastreio minuto-a-minuto do seu pacote. Quer dizer, também não é tão assim. Na verdade ele publica toda vez que seu pacote tem uma movimentação, quando se aproxima cada vez mais ao seu destino e envia uma notificação via e-mail.

Cadastro de Pacotes

Tudo o que você tem que fazer é cadastrar o seu e-mail, sua senha e depois os seus pacotes, que é a ordem de rastreamento que os sites publicam logo após a postagem. Aí você nomeia o seu pacote, que fica no campo tag, para visualizar melhor quando a notificação chega no seu e-mail.

Quando você loga no Muambator, aparece um painel como este. A parte de cima são os pacotes cadastrados e embaixo a legenda das bandeirinhas. Ele é tão legal que até quando você é taxada, ele te avisa, antes mesmo de chegar a notificação dos Correios – ver reenvioshiseido.

O Muambator consegue rastrear o pacote desde o país de origem – se tiver essa opção no tipo de frete – diferentemente do site dos Correios, que só consegue fazer o rastreio quando o pacote chega em terras tupiniquins. Nota-se que o último pacote da tag shiseido, que foi aquele primeiro do Morangão, nem aqui no Brasil chegou, ou seja, sem rastreio disponível!

Clicando em qualquer um dos pacotes cadastrados, abre os detalhes do rastreio. Detalhes estes que assim que atualizados são enviados para o e-mail cadastrado. Peguei o pacote mais recente, da NARS, que teve o rastreio desde a postagem no país de Origem, Hong Kong – lembrando que este foi comprado no site da Cosme-de. Já em cima tem o link dos correios, que conecta automaticamente com o rastreio deles, que é atualizado simultaneamente.

Muito legal né? Esse site é um vício, por que você entra toda hora no seu e-mail para ver se recebeu algum do Muambator. A espera do pacote que deveria em tese ser algo chato, torna-se super divertido!

Super recomendo o uso!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: