Esmalte: Carmim

25 mar

Carmim, Risqué

Não sou muito de usar esmalte, e é muito difícil uma cor me atrair assim, a ponto de eu correr para a manicure! Mas esse me encheu os olhos, apesar de não ser fã de vermelhos. Acho que é por que sou muito branca, aí acho que o vermelho acaba ficando muito cheguei pra mim. Seilá! Tenho preconceitos… hihihi

Mas, quando vi esse vidrinho na loja, não aguentei. Gosto de cor assim, escura.. tipo velho, sabe!

Carmim, com flash!

Com o flash, mesmo sem adição de extra brilho, ele fica com esse aspecto. No sol também. Apesar do meu preconceito com vermelho vivo, até que gosto! Confesso que achei que ia estranhar bem mais!!

Carmim, sem flash!

Essa cor sangue coagulado é mais fiel a cor do esmalte, mas ainda está muito escura! Quando está dentro de casa ele fica assim, mais escuro.. mas num ambiente mais claro, ele fica entre a cor com flash e a cor sem, que é a cor dele mesmo. Saca?! Não sei dizer sobre a durabilidade, pois passei quarta-feira, então..

 

Ah, acho pertinente dizer que eu faço minha unha em casa e não tiro a cutícula! Só vou à manicure em casos extremos e não tiro a cutícula por que sou adepta ao naturalismo. hahahahaha.. mentira, eu não sei tirar e como a minha é bem fininha, prefiro manter, afinal, aquelas unhas de mulheres mais velhas me assustam!

 

Bom fim de semana!

Deixe um comentário

