Esmalte: Risqué Momento Penelope

25 mar
Hoje eu estava me sentindo meio pirua, sabe? Aí olhei na minha caxinha de esmaltes e pensei: “hum, que cor devo pintar?”… aí olhei o nome desse esmalte, dei risada e decidi que seria ele mesmo.

Ele é um rosa meio chiclete, mas acho lindo… e vamos combinar que já fazia um tempo que eu não pintava as unhas de rosa que nem é minha cor predileta, magina.

Ah! No penultimo post de esmalte eu troquei a base de ultra duração do esmalte para a fortalecedora de unhas mesmo usando um esmalte escuro. O resultado deu na mesma, ou seja, não acho que a base de ultra duração do esmalte realmente faz com que ele dure… de qualquer jeito, como eu amo esse rosa preferi não arriscar e usá-la.

Da esquerda pra direita: base Colorama preparadora da cor, esmalte Risqué Momento Penelope, super brilho Impala e óleo secante Colorama
Eu não sei porque mas decidi ler as intruções de uso, e lá diz pra passar duas camadas de esmalte… foi o que eu fiz, apenas duas camadas foi suficiente.
É óbvio que o esmalte é da coleção Penelope Charmosa, eu tenho uns 4 esmaltes dessa coleção… um mais lindo que o outro, vou deixar o link aqui.
Ele não é muito cremoso e nem ralo… é na medida certa.
Como o vidrinho é todo enfeitado, achei que pra comparar melhor a cor do esmalte com a da minha unha, era melhor eu bater com o fundinho dele.
mão esquerda
mão direita

Gostei bastante… era exatamente o que eu queria!

Um beijo e bom final de semana.

2 Respostas to “Esmalte: Risqué Momento Penelope”

  1. Sam 26 março, 2011 12:50 am às 12:50 AM #

    Charmosa! 😉

  2. amanda 4 março, 2012 5:56 pm às 5:56 PM #

    eu teno esse esmalte,mas já esta acabando.Ele e muiitoo lindo eu gosto muito dele e também do a armadilha penélope eu quero a coleção toda da risque ” Penélope Charmosa”

Deixe uma resposta

