Todos os rosas da minha vida!

29 mar

Pink Nouveau, Chatterbox, Please Me, Snob, Creme Cup e Hue

Aaahhh meus MACs!!! Amo assim, mais que todos os batons do mundo inteiro!! Eles podem não durar tanto tempo na boca como duram minhas dívidas quando compro um, mas é a marca que tem as cores mais lindas e eu quero TODAS!!! Minha coleção é pequena, só esses seis, mas… já estou me programando pro mês que vem.. hahaha…

Eu ia fazer uma resenha sobre os météorites. Semana passada usei todos, mas acabei me esquecendo de tirar fotos, além do mais, a semana passada foi muito corrida. Ia tirar foto hoje de manhã, pois eu estava querendo usar o Myth, mas não sei o que está acontecendo, mas desde ontem estou com o olho esquerdo supor irritado e com esse surto de conjuntivite aqui em São Paulo, fiquei com medo de usar rímel e ter que jogar fora.. desperdício total! Então só usei o Studio Fix na zona T, bush, sombra – com o dedo, kkkk, usei todos meus dedos – e batom!

Enfim, os batons…. rosa…. AMO!! Acho que nenhum outro combina melhor com a minha pele e personalidade que um batom rosa… e vermelho!! Uma vez comprei um batom marrom, da MAC, acho que foi o Viva Glam VII… odiei!! Dei pra minha mãe que é mais morena que eu… e todas as vezes que vou comprar um batom, sempre fico rodeando os rosas e afins!! Esmalte é a mesma coisa… rosa, rosa e rosa!!!

Pink Nouveau

De todos os meus rosas, esse é o que eu menos uso. Ele é um rosão meeeeeeesmo. Lindo! Mas ainda assim, uso pouco no dia-a-dia, exatamente pelo fato dele chamar MUITO a atenção. Acho que tem horas que, a luz do dia, minha coragem meio que vai embora. Enfim, o PN é satin, da classificação da MAC, bem cremoso e pigmentado, com um leve brilho. A duração dele é boa, talvez pela cor ser bem forte.

Chatterbox

 

 

O Chatterbox é lindo de morrer!!! Uso muito e as vezes misturo no Pink Nouveau para amenizar o impacto.. hahaha.. fica bem legal a mistura dos dois!! Ele é Amplified, ou seja, ele é tipo o Pink, mas sem o brilho. Ele é mais opaco, mas beeem cremoso. AMO!

 

 

Please Me

 

Amo a cor do Please, mas a textura dele não bate comigo! Sempre quando passo ele tenho que ficar meio que esfumaçando em volta da boca com os dedos… sei lá, parece que ele não encaixa nas formas da minha boca e eu me sinto triste, pq amo a cor intensamente. Ele é matte, ou seja, totalmente opaco e sem brilho.

 

 

Snob

 

Esse é um dos batons mais famosos do mundo! Para falar a verdade, não acho a cor mais linda do mundo. Ganhei ele e odiei na primeira vez que usei, principalmente quando minha mãe me dizia que eu parecia uma morta com esse batom… aí meio que peguei raiva, sabe.. Ele é satin, mas só vejo brilhos com o flash, pq acho ele tão matte e a textura bem hipoglós, sabe… ah, e também tenho que esfumaçar em volta da boca. Não é o meu batom favorito, mas estou aprendendo – me acostumando – a usá-lo. Eu meio que não me conformo em não estar apaixonada pelo queridinho de todas!

 

 

Creme Cup

Esse é o meu preferido!!!! É a cor que eu gostaria que minha boca fosse naturalmente.. Lindo, lindo, lindo!!! Uso quase todos os dias. Ele é da linha Cremesheen, muito cremoso e muito brilhoso, mas não chega a ser tipo um gloss, saca?! Com o tempo, ele vai perdendo o brilho e ficando mais cremoso, aí o rosinha vai se destacando. AMO AMO AMO!

 

 

Hue

 

A foto ficou ruim, mas dá pra ver a cor dele. O Hue é outro queridinho, que é um rosa bebê muito fofo e com bastante brilho e esse é bem mais voltado para o Gloss. Ele é da família Glaze, acho que o nome mesmo sugere o estilo dele. Gosto dele para fazer o olho mais forte, pois ele faz bem a vez de um batom nude, mas ainda assim sinto falta de cor nele!! Gosto de misturá-lo com batidinhas do blush Orgasm (oi?), mas esse é tema para um próximo post. Pra quem gosta de batom discreto, o Hue é ideal!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: