Quarta do Esmalte: 672, Hits

30 mar

672, Hits

Para mim, a melhor marca de esmaltes é a Hits. Na minha mão, já durou 10 dias. Lavando louça e tudo. Muito bom!

Essa cor eu estava paquerando há muito tempo. Perto do meu trabalho tem uma loja de cosméticos ótima, com toda a linha não só da Hits, mas de várias marcas de esmaltes. Fora as maquiagens, Duda Molinos, Revlon, Tracta, L’Oreal, Vult… Tem também shampoos importados e profissionais. Luxo! Bem legal!! Os preços não são muy amigos, se comparar com a Ikesaki, que também é pertinho do trabalho, mas quebra um galho quando preciso de algo urgente.

Nessa foto, com o flash próximo, ele ficou bem mais rosa do que é na realidade. E muito brilhoso, coisa que ele não é também. Tentei tirar de vários ângulos e distâncias, a cor sai assim da mesma forma. A cor é um rosa bem aberto na claridade e em ambientes mais escuros, fica com um fundo roxo. MUITO lindo e discreto. Com duas camadas você já consegue a cor igual a do vidrinho.

Nessa terceira foto a cor fica mais fiel. Me encantei totalmente por essa cor e sei que vai durar horrores, como todas as cores da Hits. A coleção completa da marca você encontra no site da Speciallità. O preço eu também não considero muy amigo, coisa de 3, 3,50 0 vidrinho de 6ml, menos produto do que a Risqué ou Colorama. Mas super vale a pena. RECOMENDO!

Uma resposta to “Quarta do Esmalte: 672, Hits”

  1. jaque 31 março, 2011 2:08 pm às 2:08 PM #

    LINDOOO Tatiii!adorei ^^

Deixe um comentário