Efeito Novo: Pontinho Dourado

2 abr

O que eu mais me encanto na maquiagem são os efeitos nos olhos! Vivo inventando moda, e hoje de manhã tive médico, então pude dormir até mais tarde e tive mais tempo para me maquiar, resultado: bom humor MASTER!

Começaremos pelos produtos usados, pois não sou nada cronológica.. hahaha!

MAC Burmese Beauty: Eye Shadow Palette e Pink Venus

Essa palette da MAC é a minha favorita. Estou com uma viagem semi-marcada para o exterior, não é nada certo, mas só a possibilidade remota de passar pelo Free Shop me anima assim, absurdamente.. e agora estou muito afim de procurar as outras opções dessas palettes, pois adoro várias coisas em um lugar só!! Vi que na Sacks tem, mas está indisponível.. novidade, néééam!

Minha câmera sempre dá esse efeito panda invertido e olha que nem exagero no corretivo, passo bem pouquinho… não curto minhas olheiras, mas elas são aceitáveis, então não preciso de quilos de corretivo para apagá-las! Ainda acho que são os Météorites que fazem isso, pq olha os brilhos!!!

Mas sobre o olho…. então, conseguem ver o douradinho no canto??? Fiz com a pontinha do cotonete, com a terceira cor da palette, um dourado bem lindo, vivo e brilhante. Super adoro a combinação de rosa com dourado!

Super, ultra, mega ZOOM

Dei um mega zoom no olho fechado, pena que o direito não saiu o efeito com o flash, mas o esquerdo ficou evidente!!! Na foto não está, mas complementei com um lápis marrom rente aos cílios inferiores, coisa que eu queria ter feito esfumaçadinho, tipo delineado rente aos superiores, mas esqueci.. hehe… Não saiu na foto dos produtos, mas usei o rímel Colossal, da Maybelline.

Ah, descobri uma coisa super bacana… quer dizer, não tão bacana assim, pq é meio esquisito! Tenho um primer para sombras, da NYX, que sempre aparece nas resenhas, aí que toda vez que eu passava ele antes, a sombra acumulava rapidinho nas linhas dos olhos, e bem no meio da pálpebra móvel a cor começava a se perder. Aí que eu fiz esse olho hoje sem o primer, e não é que a sombra durou o dia todo?? Cheguei em casa por volta das 19h, mas só fui demaquilar lá para umas 21h e ela estava intacta!! Me surpreendi com o poder da sombra sozinha, mas me decepcionei com o primer, que até então eu achava que era o máximo e culpava as sombras da MAC – heresia! – pela perda da cor!! Resultado: aposentei o primer! hahaha..

Esse efeito super combina para uma festa, pq é uma maquiagem nada elaborada, mas que as pessoas olham e acham que vc ficou o dia todo se maquiando.. fora que ela é toda brilhosa, super pertinente para a noite. Para um efeito mais dramático, é só contornar o côncavo com sombra marrom, tipo a Soba, também da MAC. Pensei nisso, mas não fiz pq fui trabalhar e já me bastam os brilhos da Pink Venus e os météorites para me deixar cheguei!

Uma resposta to “Efeito Novo: Pontinho Dourado”

  1. Adriana H. Tavares 2 abril, 2011 1:54 am às 1:54 AM #

    Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo… vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

Deixe um comentário

