Make do dia: Batom Laranja!

8 abr

Laranja 1 - Natura Una

 

 

Nunca fui muito fã de laranja. Até mesmo para roupas, mas quando conheci de perto a coleção nova da Natura, a Natura Una, me encantei pela cor dos batons. São muito lindos e super tecnológicos, com fórmulas novas e efeito High Definition… CHIQUE! Um tanto carinho para um batom nacional, mas vale o valor e acho fino termos opções nacionais dignas! Já falei que sou super fã de maquiagem com embalagem bonita e bem feita e nesse caso a Natura arrasou!

 

 

 

Ele fica lindo na boca, e a cor é um laranja vivo com brilhinhos dourados, lembra MUITO o efeito do blush Orgasm, da NARS. Sou muito fã de dourado na maquiagem, fica bem em qualquer ocasião! A duração na boca é incrível, parece que gruda e olha que eu tomo água o dia inteiro. Para um batom nacional, é super digna, só acumula nas linhas da boca e meio que esfarela com o tempo, quando o efeito cremoso seca, mas não acho o fim do mundo!

 

Fui trabalhada no laranja hoje, seguindo quase os mesmos produtos dos outros dias, só que usei o Utterly Game, da MAC. Um blush mineral óóótemo!! Gosto dele pq me dá a impressão que sou mais bronzeada e menos gasparzinho, saca?!?! Não tirei fotos dos produtos,  não deu tempo hoje de manhã!

 

Shiseido em ação, outra vez!

Deixe uma resposta

