Nivea Visage: Limpeza Controle do Brilho

13 abr

Nivea Visage

 

O Outono deixou de ser a época mais legal do ano, sabe aqueles dias que não estão nem calor e nem frio? Pois é.. super ótimo para deixar a maquiagem intacta, especialmente para nós, mulheres de peles oleosas. Mas a questão é que o tempo anda mudando bruscamente… e andou fazendo uns dias de super inverno e outros de super verão. Minha sinusite não aguentou e atacou novamente. Meu rosto está inchado e infeccionado.. e isso significa dar um tempo nas resenhas, pois nesses dias, nem maquiagem salva!

 

São em dias como este que a gente pensa em alternativas para as resenhas só sobre maquiagem e percebe que tem muito tratamento por detrás de uma pele bonita feita com uma base líquida e pó.  Os demaquilantes e os sabonetes são essenciais, pois retirar a maquiagem mantém a pele bem cuidada. E é MUITO importante tirar bem a maquiagem!!

 

Detalhe

 

A primeira vista, ele parece um esfoliante por causa dessas bolinhas azuis escuras, mas não, ele parece um sabonete líquido bem cremoso e essas bolinhas, quando vc esfrega no rosto, se dissolvem… Estou usando já vai fazer 2 semanas, e ele realmente controla bem a oleosidade da pele. Estou amando!!!

 

Por conta da minha sinusite, não deixo ele na pia do banheiro, pois não posso lavar meu rosto na água gelada. Uso ele no chuveiro mesmo, inclusive para tirar a maquiagem. Acho que essa é a melhor maneira para não esquecer desses cuidados básicos no dia-a-dia, especialmente se vc é assim como eu, meio relaxada.. kkkk… mas super vale a pena e recomendo sem pensar! Paguei R$18,90 na Drogaria São Paulo. Achei o preço bem justo, afinal esse tanto de produto dá para lavar o rosto na boa!

2 Respostas to “Nivea Visage: Limpeza Controle do Brilho”

  1. ana 14 abril, 2011 4:53 pm às 4:53 PM #

    Esse eu uso todos os dias antes de dormir, meu companheirão hehe Amo Nivea !! Bjs!

    • Tati Robiatti 14 abril, 2011 4:55 pm às 4:55 PM #

      Eu usava o Neutrogena antes!!! Mas esse eu amei muito mais!!!!

Deixe um comentário

