Resultado do Sorteio: Esmalte Hits!

14 abr

Sorvete, Hits

Olá! Era para eu ter vindo antes com o resultado do sorteio, mas tive um dia super corrido e só parei agora, então… vamos lá, quero ser rápida aqui pq na Sony, às 21h, vai passar Maria Antonieta e eu não perco por nada! hahaha.. Mesmo pq, nem teria muito o que fazer aqui, minha sinusite está muito atacada ainda e não estou nas condições de fazer resenha e estou SUPER ansiosa para voltar à fazer, chegou uma caixa hoje para mim da Cherry Culture yeeey!

Enfim, o resultado! Contei com a ajuda do programa Random para escolher aleatoriamente as candidatas do Sorteio! Foram oito candidatas, numerei cada uma de 1 à 8, da mais recente à mais antiga. Bem simples…

E a vencedora foi……

.

.

Candidata 6: Marina Faria

Parabéns, Marina Faria!!

Boa Maria Antonieta e Météorites Perles para TODAS NÓS!!!

6 Respostas to “Resultado do Sorteio: Esmalte Hits!”

  1. Marina Faria 15 abril, 2011 10:30 am às 10:30 AM #

    AEEEEE!! fui eu?!? Que legal!!!!!!!! Fico no aguardo do contato pra passar meus dados!!!

    • Tati Robiatti 15 abril, 2011 10:32 am às 10:32 AM #

      Oi Marina!! Meus Parabéns!!!
      Mandei um e-mail para você ontem, pedindo seus dados, você não recebeu???

  2. Marina Faria 15 abril, 2011 10:38 am às 10:38 AM #

    Olá!!! Não recebi não!! Tenta mandar de novo, ou me passa um email que eu te mando!! Bjss

    • Tati Robiatti 15 abril, 2011 10:44 am às 10:44 AM #

      Oi Marina!! Enviei novamente.

      Me avise quando receber.

      Um beijo!

    • Tati Robiatti 15 abril, 2011 10:44 am às 10:44 AM #

      Oi Marina!! Enviei novamente.

      Me avise quando receber.

      Beijoa!

  3. Marina Faria 15 abril, 2011 10:53 am às 10:53 AM #

    Agora recebi!! E já respondi!!! Bjsss

Deixe um comentário

