Compras: Cherry Culture

15 abr

o/

Sexta-feira agitada, cheia dos posts!!! O terceiro do dia!!! Eu ia deixar esse post para outro dia, mas decidi fazer hoje, pois não me aguento de curiosidade e fui logo testando os pigmentos!!!

Vamos aos produtos!!! Minha prima queria muito fazer uma compra de batons da NYX, e eu estava namorando os pigmentos baratinhos da marca na Cherry Culture e também queria testar fazer uma compra lá, então embarquei e comprei uma Beauty Blender, que eu estava querendo há tempos e li horrores sobre ela e esses dois pigmentos NYX.

A BB eu ainda não testei, só peguei e, amyga, como ela é fofa!!!!! Uma seda, deve ser incrível usá-la para passar base. Quando eu realmente testar, volto para fazer resenha.

Os pigmentos!!! Lindos, fofinhos, pequenininhos…. uma graça! Num primeiro momento, fiquei brava, pq eles são tão pequenos que eu achei que nenhum dos meus pincéis serviriam neles!!! Mas tenho um da ProArt (foto no fim do post) que deu certinho! Não testei outros pigmentos, mas posso dizer que este é beeeem fininho e bastante pigmentado (Oi?!). É meio chato passar, pq as partículas vão caindo nas olheiras, deixando elas brilhantes, ou seja, usá-los significa fazer os olhos primeiro, depois a pele! Não acho ruim, mas num dia de pressa, por exemplo, não rola de usar, o negócio é recorrer às prensadas.

Sky Pink Pearl e Pearl

A Sky Pink Pearl é uma coisa de louco!!!! É um rosa forte, com brilhos perolados e dourados. AMEI ao cubo. Já o Pearl é um rosa bebê perolado, não tem brilhos dourados e é bem mais discreto. Ambos são para a noite, pois são cheios de brilhos e deve ficar incrível com efeitos de luz! Para falar a verdade, não me importo em usá-las de dia, mesmo!!!

Quanto brilho, gente!!!! – Favor ignorar minha sombrancelha e a pele brilhante, acabei de tomar banho e passo creme para dormir!!

AMEI, AMEI, AMEEEIIIII demais!!!! Super recomendo e custa apenas USD1,99 na Cherry Culture!!!! Só é ruim o frete deles, 15 dolares.. salgaaado!

Quanto à duração delas, não posso dizer, pois passei apenas para tirar a foto. Ah, e vale dizer que não passei primer antes.

Pincel Chanfrado, ProArt

Deixe uma resposta

