Comprinhas: esmaltes

15 abr

Uau! Não, eu não desapareci… quer dizer, mais ou menos, né?

Eu explico: estou a procura de emprego e não tenho parado em casa! Há duas semanas estou procurando emprego loucamente e NADA! Portanto, se você, querida leitor (a), está sabendo de alguém que precisa de um cientista social, antropólogo, sociólogo ou cientista político olha eu aqui! hahaha, sério, tanto eu como a Tati podemos trabalhar com pesquisa de mercado, ONG, recursos humanos.

Tudo isso pra dizer: desculpa pelo sumiço.

De qualquer jeito não é esse o motivo do post… eu andei fazendo comprinhas para a nossa sexta-feira de esmalte que anda em falta porque eu não tenho postado.

A maioria dos esmaltes foram comprados na Ikesaki porque passei lá primeiro e fiquei com medo de não encontrar as mesmas cores em outros lugares. As pessoas conhecem a Ikesaki por ter um preço mais ace$$ível, mas honestamente não achei que estava tão barato assim. Dois dias depois eu fui na Perfumaria 2000, e o preço estava mais amigo… o esmalte Hits custa R$ 2,50, o preço mais barato que nós conhecemos, portanto se você conhece um lugar mais barato, não deixe de nos avisar nos comentários please.. mas então, na Perfumaria tinha bastante coisa em promoção, pelo que me lembro esmalte Colorama estava R$ 1,99 e Impala R$ 1,79… Minhas comprinhas resultaram nessa fotinha:

clique na foto para ampliar e ver os esmaltes de pertinho

Então, é só isso… mas vale a pena ir tanto na Ikesaki ou na Perfumaria 2000 pra ter uma idéia da novas tendências de esmalte. Sinceramente eu não sigo muito as tendências… se eu acho bonito eu compro e fim, mesmo que seja da estação passada.

Por hoje é só! Não deixem de conferir o resultado da promoção do esmalte Hits e fiquem espertos que novas promoções estão por vir. Um beijo

7 Respostas to “Comprinhas: esmaltes”

  1. Samira Siqueira de Paula 15 abril, 2011 10:06 am às 10:06 AM #

    Aninha, adorei o post!!

    Fiquei orgulhosa da minha amiga!!! RS!!
    Adorei os esmaltes tbm!!!

    Beijos!!!!!!!!!

    • Ana Dainese Cánepa 15 abril, 2011 1:49 pm às 1:49 PM #

      Obrigada Sá! É bastante esmalte né?! hahaha

  2. Marina Faria 15 abril, 2011 10:37 am às 10:37 AM #

    Já foi o tempo que a Ikesaki era mais em conta! Hoje qualquer sumirê tem esmaltes mais baratos, além de uma variedade invejável! A Ikesaki não acompanhou o mercado e continua só com a meia dúzia de marcas famosas!

    Vc fez ótimas compras!!!Tenho o sereia, o pier, o palmeira tropical, o audrey, o club (usa logo pq ele muda de cor!!), o absinto (meu verde favorito!), o hippie chic,o geada e o atittude pink!! Bjsss

    • Ana Dainese Cánepa 15 abril, 2011 1:54 pm às 1:54 PM #

      Já foi o tempo da Ikesaki mesmo.
      E na Sumirê vc sabe qto é o Hits?
      Jura q o club muda de cor?
      Um beijo, adorei seu comentário!

  3. Marina Faria 15 abril, 2011 8:30 pm às 8:30 PM #

    Nossa! Fui na Sumire hoje e esqueci de ver o preço do hits!! Comprei um craquelado Mohda preto lindo por 3,80!!! Meu primeiro craquelado! O mais em conta que achei! Numa outra perfumaria comprei um flocado eliana por 3,00 e numa outra um flocado lorena por 5,30!
    Quero muito o hits Ruby da coleção nova…mas por algum motivo esqueci de ver na Sumire se tinha…. Podexa que vou comentar sempre!!! Bjsss

  4. Marina Faria 15 abril, 2011 8:41 pm às 8:41 PM #

    Ah ! O club fica mais pro rosa depois de um tempo! Todo mundo reclama! O meu já comecou a ficar!! Dá uma procurada no google ou no flickr e vc vai ver várias imagens dele bem rosado! Bjsss

    • Ana Dainese Cánepa 15 abril, 2011 8:58 pm às 8:58 PM #

      Mohda? É bom? Preciso comprar craquelado também… não tenho nenhum.
      Quando vc souber o preço do Hits nos avise! hehe
      Vou procurar sim… o Club praticamente em vida própria então?
      Beijo

Deixe uma resposta

