Esmalte: Impala matte fluors Club

15 abr
Sim, sexta do esmalte de volta. A Camila me disse que estava sentido saudades e a dona Tati me cobrou o sumiço do blog.
A escolha do esmalte não foi tão difícil apesar da compra dessa semana, porque como a  Marina (vencedora do sorteio do esmalte Hits) disse nos comentários que o Club muda de cor conforme passa o tempo, decidi pintar dessa cor com um empurrão da Tati.

O esmalte tem efeito fosco. No vidrinho diz que a secagem é ultra rápida… e pasmem, minha gente, porque a secagem é ultra rápida mesmo! Dava pra notar conforme eu fui passando o pincel de dedo em dedo… adorei, gostaria que todos os esmaltes tivessem secagem ultra rápida, porque eu sou um desastre… vivo tendo que refazer algumas unhas.

Voltei ao esquema antigo e decidi usar a base de ultra duração do esmalte

Da esquerda pra direita: base Colorama preparadora da cor, esmalte Impala matte fluors Club

Como vocês podem ver nem usei o óleo secante porque a secagem rápida me surpreendeu.

O esmalte tem uma boa cobertura, dava pra passar só uma camada generosa, mas preferi passar duas camadas normais…

mão esquerda
mão direita

 

Adorei o resultado. Achei lindo, um roxo maravilhoso, uma cobertura ótima…

É isso por hoje! Um beijo, bom final de semana.

2 Respostas to “Esmalte: Impala matte fluors Club”

  1. Marina Faria 16 abril, 2011 10:54 am às 10:54 AM #

    Ficou lindão!!!! Ainda não usei o meu, mas já percebo ele mais pro rosa do que pro roxo! Esmalte fosco seca rápidissimo mesmo!!

    Muitos esmaltes estão com esse problema de mudar de cor! Os hits são campeões de reclamação (principalmente o Manaca, o gelatina e o chá gelado) tanto que nem comprei esses pra minha coleção!

    O bom é que cada dia surgem marcas novas, mais em conta e com qualidade bem melhor do que essas marcas famosas!!! Bjsss

    • Ana Dainese Cánepa 16 abril, 2011 2:40 pm às 2:40 PM #

      É muito legal ver sempre um comentário seu no nosso blog. Tanto a Tati como eu ficamos super felizes!

      Obrigada, achei uma cor bem linda… beringela!
      Não sabia q o Hits tnha esse problema.

      Beijo

Deixe uma resposta

