Resenha: Risqué Secante de Esmalte para Unhas

16 abr

Eu mesmo faço as minhas unhas e como havia dito no post anterior, tenho a incrível habilidade de borrar uma unha depois de feita. Eu sempre pensava “será que não existe nada que faça secar mais rápido e não deixe tão melecado quanto o óleo secante da Colorama?”

Foi aí que eu descobri o Secante de Esmaltes para Unhas da Risqué… e realmente foi uma descoberta!

O modo de usar é bem simples “após a esmaltação das unhas, agite o frasco, aplique o Secante de Esmalte a 15cm da unha e espere aproximadamente 1 minuto”.

aplicador

Eu uso exatamente assim, considerando que aplico durante 4 segundos… mas na verdade eu espero pelo menos uns 3 minutos antes de sair por aí fazendo coisas normais. Depois disso minha gente, só alegria… funciona mesmo!

O aplicador é bem fácil de usar, é só dar um jatinho… não é duro de apertar, sai um spray geladinho, pouco perfumado e sem ser oleoso… sem deixar aquele aspecto melecado do óleo secante.

O preço que paguei foi meio salgado porque comprei numa loja em Moema (Abaeté) R$18,00… mas quando passei pela Ikesaki vi que lá vendia por R$ 12 reais.

Vale a pena gente! Recomendadíssimo… mesmo pra você que não é desastrada como eu… pensa que se você está atrasada ou atarefada pra fazer algo é só passar o esmalte e depois jogar o aplicar o secante e sair divina de casa!

4 Respostas to “Resenha: Risqué Secante de Esmalte para Unhas”

  1. Marina Faria 17 abril, 2011 5:23 pm às 5:23 PM #

    Eu uso o Top coat (roxinho) da Ideal…Além de dar um super brilho no esmalte, ainda seca em 1 minuto!!! Adoro (e pago só 1,99 no vidrinho de 10 ml!)

    • Ana Dainese Cánepa 17 abril, 2011 5:26 pm às 5:26 PM #

      É mesmo? E não deixa melecado?
      Preço bem amigo esse né?!

  2. Marina Faria 18 abril, 2011 9:29 am às 9:29 AM #

    Deixa nada!!! Procura nos blogs especializados de esmaltes! Chama Ideal o top coat (ou roxinho como muitas meninas dizem!) É realmente fantástico!! Já usei de várias marcas o roxinho (avon, colorama, Ana hickmann, Lorena, Passe Nati, Vefic, Orly) mas esse é o que realmente me salva! Tira as bolinhas que as vezes aparecem, dá brilho e ainda ajuda muito por secar rápido!

    Oléo Secante já usei o da Elke, mas não gostei da meleca. Agora uso oléo secante só quando quero tirar esmaltes escuros! Meleco o dedo antes de passar o algodão com o removedor de esmaltes, e o oléo secante evita do dedo ficar manchado com a cor escura do esmalte! heheheh (nossa, escrevi uma biblia! hahaha) Bjsss

    • Ana Dainese Cánepa 18 abril, 2011 12:44 pm às 12:44 PM #

      Vou procurar com ctz! Ainda mais se tira as bolinhas…
      Também vou seguir sua dica de passar óleo secante quando for tirar esmalte escuro…. tipo esse q estou hoje.
      Um beijo, pode escrever o qto vc quiser

Deixe uma resposta

