Resenha: Pigmento Sky Pink Pearl, NYX

17 abr

Acabei de chegar em casa depois de um jantar festival de Fondue supimpa com os amigos de faculdade do marido e, apesar de não ter sido uma festa, decidi estreiar o pigmento Sky Pink Pearl, que é muito chegay e cheio do brilho… quem me conhece sabe que meu lado perua de vez em quando grita!

É verdade que não fiz aquele teste de resistência que eu curto, do tipo testar a duração do produto por 9h no rosto, mas vamos levar em conta que me maquiei às 19:00 e fui demaquilar agora, momentos antes de postar, tipo meia noite e meia e estive em um espaço não muito grande, com três aparelhos de fondue ligados a todo o vapor – carne, queijo e chocolate – e sem um ventiladorzinho sequer, ou seja, estávamos praticamente dentro de um forno! Não estava aquela coisa insuportável, mas dependendo da maquiagem, estava o suficiente para derreter.  Não tirei foto dos olhos prontos logo quando fiz, pq como sempre eu estava mega atrasada pq demoro um ano para me arrumar, então fiz foto apenas quando cheguei em casa e, vou falar, não mudou NADA.. a sombra continuou intacta!

Sem primer, passei a sombra Soba, da MAC no côncavo bem esfumaçada, e por cima a Sky Pink Pearl. A foto não captou muito bem, mas bem no cantinho fiz um ponto de luz dourado, com a terceira cor da pallete da MAC, que é linda de morrer!!! Na linha d’água, usei o lápis pérola da NYX e um milhão de camadas do rímel Colossal. Ah, corretivo claro, da Tracta, na linha da sobrancelha (preenchida com a quarta cor da pallete) para dar aquele truque que ilumina o olhar!

Deu pra notar que a sombra não saiu do lugar e sem primer!! MUITA dignidade para uma sombra baratinha!!!! Tô amando muito. Super vale a pena investir nos pigmentos da NYX.

OI!

Tirei a foto no carro, pois fui terminando de me arrumar no caminho!! Na pele usei o corretivo líquido Tracta e o Pureness, da Shiseido (Zona T). Blush Orgasm, NARS e batom Creme Cup, MAC. Eu estava super tentada em usar o Russian Red, mas como o olho tava MUITO brilhoso, achei que ia carregar demais.

Uma resposta to “Resenha: Pigmento Sky Pink Pearl, NYX”

  1. Matheus 17 abril, 2011 4:08 pm às 4:08 PM #

    PARABÉNS!
    Tbm vou comprar tudoo isto para mim!
    kkkkk
    (Y)

Deixe uma resposta

