Testei: Phytonatural

19 abr

Eu sou o tipo de pessoa que compra produtos pela embalagem, ou seja, o risco de me ferrar adquirindo um produto ruim é muito alta, pois não é sempre que pesquiso por aí antes. Com o shampoo e condicionador da Phytonatural foi assim. Olhei para a embalagem quadradinha, toda moderninha e achei fofo.. fui logo comprando!

Shampoo Phytonatural Extrato de Chá Verde

Como já dei indícios na introdução do assunto do post desta tarde de Outono, me ferrei com essa compra. Amei a embalagem, o cheirinho, mas o produto…. sem palavras! Já usei ele inteiro, por isso estou vindo aqui dar meu pitaco. Ele ressecou as pontas do meu cabelo, me deu uma coceira piolho feelings no couro cabeludo e me encheu de casquinhas. Não caspas.. mas CASCAS… grandes!!! Eu tenho couro cabeludo bastante sensível, é verdade, mas nenhum shampoo, condicionador, creme, tratamento… nada deu o efeito que esse shampoo deu em mim!

Condicionador Phytonatural Extrato de Pitanga

O condicionador, então, encheu meus olhinhos de lágrimas de felicidade!!! Coisa pink linda e de extrato de pitanga! Tive uma experiência muito feliz com a linha Ekos Pitanga da Natura, meu cabelo adorou o tratamento, mas acabei deixando de lado pq na época era difícil ficar comprando shampoo e condicionador pela revista, então desencanei. Mas foi pensando nisso que eu comprei este, que abriu todas as pontas do meu cabelo!! Um horror!

Resumindo: um desastre total!!! Não recomendo pra ninguém!!!! O Phytonatural ganha o selo de estreia de TOTAL DESAPROVAÇÃO com a imagem da musa desse blog, a Golden Lady, filha da nossa querida Aninha!

Agora, troquei pela linha Duda Molinos, que pertence ao grupo Helcla. Gosto muito dos produtos da Helcla, mas o cabelo do marido ficou muito seco, então estou trocando sempre, até achar um que se adapte às necessidades dos dois. Difícil, pois o meu é muito fino e oleoso na raiz, enquanto o dele é mais seco e grosso… e ainda tem esse problema do meu couro cabeludo de bebê recém-nascido. Mas tenho fé vou achar um que se dê bem com nós dois! Sobre o Duda, venho dar o meu parecer mais tarde, quando tiver testado bem!

2 Respostas to “Testei: Phytonatural”

  1. Marina Faria 19 abril, 2011 4:26 pm às 4:26 PM #

    Não sou do tipo que muda de shampoo sempre, mas ás vezes gosto de dar uma mudada! Já comprei algumas vezes por impulso e na maioria não dá certo e acabo voltando para os que usava antes.

    Mas uma coisa eu não abro mão: Shampoo transparente! Pode até ter cor, mas ser de um liquido transparente! Aqueles mais cremosos sempre deixam meu cabelo pesado, com um ar de sujo e da coceira! Pode ser até coisa da minha cabeça, mas é sempre aassim que funciona! hehehe Bjss

    • Tati Robiatti 20 abril, 2011 7:38 am às 7:38 AM #

      Eu sempre mudo! Não sei pq, sempre tenho a impressão de que meu cabelo fica feio com o shampoo novo pq se acostuma com ele, entende?! Meio piração, mas é o que eu penso! haha…

      Engraçado, os shampoos de líquido colorido não dão esse efeito no meu cabelo. Na verdade, nunca nem reparei nisso! Por enquanto estou com o do Duda e estou amando!!!

      Beijos!

Deixe uma resposta

